Os Mulekes e Padre Max na 364ª Festa do Santíssimo Salvador

A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, divulgou nesta terça-feira (02/08), a programação da 364ª Festa do Santíssimo Salvador. Na sexta-feira (05/08), a partir das 22h, quem se apresenta é o Grupo Os Mulekes e, no sábado (06/08), dia do Padroeiro, o Padre Max leva o melhor do louvor e da adoração ao público. 
Pároco da Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Italva, Padre Max Barreto canta, além de sucessos de outros cantores católicos, como Padre Antônio Maria, canções de seu CD “Servo por Amor”. No dia do padroeiro acontecem missas, às 7h, 10h e 15h e a procissão a partir das 16h, seguido da missa campal no palco oficial, com inicio às 19h.
Segundo a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, a programação atende a solicitação da Diocese de Campos. “A prefeitura redimensionou o calendário de eventos do município, mas continua apoiando as festas tradicionais que movimentam a economia e fomentam o turismo religioso”, explica a presidente da Fundação.
Sempre às 20h30, no canteiro da Catedral Diocesana, o missionário Nelinho será a atração da quarta-feira (3). Carol Travassos cantará na quinta-feira (4) e o samba de Ed Ébano dará o tom da festa na sexta-feira (5). No sábado (6) tem Só por Ti, Jesus. Quem encerrará a festa será a dupla Ederson e Alex.
– Aproveitamos para convidar a população para essa celebração e prestigiar nossas barracas. É um momento de fé e reflexão. O apoio da prefeitura está sendo fundamental para a realização da festa – destaca o Monsenhor Dilson de Souza.  Fonte: Ururau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.