Ônibus e caminhão se acidentam em Campos

Dez pessoas se feriram numa colisão entre um ônibus e um caminhão no início da tarde desta terça-feira(26) na BR-101, trecho Campos/Rio de Janeiro, na localidade de Tapera(entre o Shopping Estrada e Ururaí), na chegada da cidade de Campos. A violência do impacto fez com que a cabine do caminhão se soltasse e fosse lançada a cinco metros, conforme mostramos na foto acima.

A colisão envolveu o ônibus da Empresa Tamandaré placa LNP-0474, que fazia linha Campos/Ururaí, dirigido por Joênio da Silva Andrade, de 35 anos, e o caminhão Mercedes Benz placa MQU-3158/Cachoeiro de Itapemerim, dirigido por Sebastião Pedrosa, de 38 anos. O motorista do caminhão sofreu ferimentos graves. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, ele teve pelo menos três fraturas. Há nove passageiros do ônibus com lesões diversas no Hospital Ferreira Machado(HFM). Segundo a equipe de plantão no Hospital, não há ferido em estado grave. Mais três passageiros do ônibus que se queixavam tonturas foram socorridos no local e liberados em seguida.

Equipes do Corpo de Bombeiros e daAuto pista Fluminense utilizaram seis ambulâncias no socorro das vítimas. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Informações ainda não oficiais dão conta de que o motorista do caminhão tentou entrar num depósito de ferro-velho às margens da BR-101, o que teria provocado o acidente. A versão ainda foi confirmada pela Polícia. Fonte: Campos 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.