Ofício é encaminhado à câmara de vereadores

Caro leitor! Chamo sua atenção, para ofício que o Blog do Noel Junior, enviou à Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana, no dia 02 de junho de 2011, com o objetivo de manter você informado(a), das ações que o seu vereador desenvolveu ao longo desses dois anos e meio de mandato.

Sabemos que nosso município anda “ruin das pernas”, e o que tem feito nossos amigos do Legislativo? Temos total consciência que não existe só o Poder Executivo constituído nessa cidade. Se algo está errado e se o povo nao está satisfeito, os vereadores tem que fiscalizar ou, no mínimo, dar uma satisfação aos eleitores sanfranciscanos.

Entao, de início, solicitei do Presidente, relação de todos os projetos de leis e requerimentos, sobre qualquer ação feita por cada um dos nove edis. Estou no aguardo da resposta!

One thought on “Ofício é encaminhado à câmara de vereadores”

  1. Como queremos ter bons requerimentos, se não temos bons vereadores! Existe na Câmara Municipal até vereadores que não sabe ler as atas das sessões. Vereadores que vão "procurar mosquitos" no teto, como é o caso do vereador de Praça João Pessoa, Cláudio Henriques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.