Obras da quadra permanece parada em Praça João Pessoa

O blog recebeu por e-mail, reclamação de Edmar Henriques, morador de Praça João Pessoa, sobre atraso na construção da quadra poliesportiva. Confira abaixo!
-“Caro Noel Junior, sou morador de Praça João Pessoa. Pensava eu, que o atual administrador deste município, senhor Beto Azevedo, só se preocupava em fazer “obras” (ou aquilo que ele chama de obra) na sede do município. Mas, me deparei com uma construção de uma Quadra
Poliesportiva, aqui na minha comunidade. Para minha surpresa, essa obra orçada, com recurso federal, em R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais), é isso mesmo, duzentos mil reais, que deveria ter sido entregue e inaugurada, em 29 de setembro de 2010, ESTA EM SUA FASE INICIAL.
Fotos:Edmar Henriques Fofão/ clique e amplie

Segundo a Lei Orgânica de rege o nosso município, compete aos nossos vereadores fiscalizar os atos do Poder Executivo, mas como os nossos ilustríssimos edis estão “comendo” no mesmo “coxo” que o Prefeito, os irmãos do prefeito e os secretários, cabe a todos nós, sanfranciscanos, que amamos essa terra, controlarmos e vigiarmos e denunciarmos esses atos tão absurdos da atual administração municipal, que tanto está ferindo a nossa população.

Obs: Como eu não tenho muita intimidade com as letras, você pode fazer seu próprio texto. Se as fotos não abrir no seu computador me retorna um e-mail que eu as reenvio.”

One thought on “Obras da quadra permanece parada em Praça João Pessoa”

  1. Depois o radialista Paulo Noel fica falando que o prefeito e muito bom fica defendendo o prefeito com unhas e dentes, ele não anda em Praça João Pessoa, Dezerto Feliz em Barra e outros bairros mais.
    Temos que ter cuidado em quem vamos votar nas proxima eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.