O que anda rolando no “papo de blogs”

Globo barra “CQC” no Carnaval do Rio e em SP: Pela primeira vez o “CQC”, a Band, fez uma cobertura o Carnaval. Mônica Iozzi foi escolhida para mostrar os bastidores e entrevistar os famosos na folia, em Salva­dor. “A Globo não permitiu no Rio e em São Paulo, por isso viemos para cá, onde a Band domina”, disse ela. Procurada, a Globo afirmou que os direitos na avenida no Rio e em São Paulo são exclusivos dela.

Amor de Carnaval: Marcello Melo Jr., o Maicon de “Malhação”, estava bastante empolgado no camarote Harém, na madrugada de ontem, em Salvador. Trocava beijos quentes com uma linda mulher, que quase perdeu o vestido…

No camarote: A atriz Suzana Pires, de “Ara­guaia”, ficou com Léo, partici­pante do reality “Hipertensão”, no camarote de uma revista, em Salvador.

Papo de corredor: Embora o SBT negue, nos corredores da emissora é forte o co­mentário de que o canal vai, sim, reexibir a versão mexicana da novela “Rebelde”, que terá um remake na Record. Comen­ta-se que Silvio Santos vai bater o martelo sobre essa questão até segunda-feira.

Prata da casa: Diogo do “BBB 11” era só ale­gria, anteontem, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Até subiu no trio do grupo Psirico, onde dançava antes do reality. Em tempo, o ex-BBB é um dos criadores da coreografia do hit do Carnaval, “Liga da Justiça”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.