O poder da fé: “Quem tem fé tudo pode”, disse Jesus

Disse Jesus: “Quem tem fé tudo pode.”

Ouvi uma pessoa, esses dias, perguntando a um professor o que era a eletricidade. Ele respondeu: “A eletricidade não se explica, minha senhora, ela se usa.” E eu entendi naquele momento o quanto essa frase fazia sentido.

Costumamos ficar racionalizando, analisando nossa fé em diversas situações, o que não sabemos é que essa prática é uma faixa minúscula da mente que nunca nos deixará alcançar nossa profundidade espiritual no mais íntimo.

Não dá para alcançar a fé acreditando, mas no fundo duvidando. Na verdade, deveríamos estar sentindo e nos beneficiando de todo o bem possível que ela nos traz.

Quantas coisas que há dez anos você dizia que eram impossíveis e hoje são realidades normais em sua vida?

Se você não entende de onde vem essa força, essa energia capaz de ser explodida pela palavra, pela oração, pela mentalização, pelo desejo, use-as assim mesmo, que isso é o que importa, basta ser sincero, desejar profundo e tentar outra vez.

Use o poder da fé em seu benefício e verá todos os milagres acontecerem na sua vida.

Eu sou forte, eu sou saudável, tudo está melhorando. O poder divino está se manifestando em mim, criando minha saúde, meu sucesso total nos negócios e relacionamentos.

Leve-me, Senhor, pela estrada da fé, onde outros que andaram não erraram. Eu sei que a fé sabe qual o caminho, ela não precisa ver.  

Que assim seja, agora e sempre. Amém!       O Segredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.