“O Mangue da Moça Bonita” livro é lançado em SFI

Em noite de muitas homenagens, o Plenário da Câmara Municipal de São Francisco, ficou tomado por convidados e amigos do Sr. Roberto Pinheiro Acruche, que lançara mais um livro – o terceiro – abordando riquíssimos assuntos de nossa história e cultura.

Se fizeram presentes no evento, representantes da Academia de Letras Campista. Presentes tambem, os vereadores Pintinho, Sérgio Elias, Claudio Henriques, Renato de Buena e Tininho. Representando o staff do Executivo, a diretora de cultura Maenilse Gonçalves, e os secretários Marcelo Garcia, Yara Cíntia e a elegante Fátima Ornelas. Representando às entidades organizadas a Sr.ª Lúcia, através do Instituto Pinókio. Na oportunidade, às autoridades fizeram uso da palavra, inclusive, a jovem Brenda Cabral (filha do saudoso ex-vereador José Jorge Cabral) que fizera a leitura de um dos poemas, de autoria do poeta e escritor Roberto.

Nota: Para nós do blog que amamos essa cidade, foi um prazer participar desse momento de resgate de uma cultura, até então, “escondida”. Os escritos ficarão pelo resto da vida nas bibliotecas das escolas do município, proporcionando a jovens e pesquisadores, uma fonte de conhecimento da história de um passado que agora, se manterá vivo nas mentes dos sanfranciscanos. Fotos: Noel Junior

One thought on ““O Mangue da Moça Bonita” livro é lançado em SFI”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.