O amor em Jesus vence o medo

“No amor existe medo; o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento, logo, aquele que teme nao é aperfeiçoado no amor” ( 1 Joao 4:18)
Infelizmente, nós podemos perceber que o sentimento de medo é capaz de destruir muitos relacionamentos. Prova disso é que muitas pessoas não conseguem viver sozinhas e, por isso, se relacionam apenas para evitar a solidão. Na verdade, a motivação delas ao estar na companhia de um um amigo ou então de um namorado não é compartilhar amor. Pelo contrario. A motivação é não ficar só.
Quando existe amor de verdade num casamento, por exemplo, todas  as barreiras e dificuldades são lançadas por terra, porque o amor é o dom do supremo. Enquanto o medo cria desconfiança, a infidelidade e a deslealdade, o amor firma e purifica a aliança. Enquanto o medo retém mágoas e ressentimentos, o amor sempre é capaz de liberar perdão. Ame acima de qualquer situação. O amor verdadeiro lança fora todo o medo.
A você que leu esta simples mensagem, receba a paz e o amor de Jesus em mais uma semana que se inicia. Blog do Noel Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.