Novo troca-troca de vereadores na câmara de São Francisco ?

O jornal O Diário diz em sua matéria, que além de Sérgio Elias, outros dois vereadores estão em situação delicada com a Justiça Eleitoral. Fabinho do Estaleiro (PSDB) foi afastado por nove meses do cargo, sendo substituído pelo suplente Cláudio Viana (PSDB). Fábio voltou sustentado por liminar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que o reconduziu em junho, mesma data do afastamento de Cláudio Viana, que desde então, voltou à suplência.

Julgamento hoje – Contudo, o mérito do processo da ação contra Fabinho deve ser julgado hoje no TSE e selará a sorte tanto de Fábio como de Cláudio. No caso de uma decisão desfavorável a Fabinho, o que reconduzirá o suplente Cláudio Viana novamente à Câmara. A situação não ficará muito confortável para Fabinho, já que seu afastamento do cargo por nove meses, acabou provocando atritos entre ambos no ninho tucano.

No PDT, onde nem tudo são flores, a vereadora Adriana Coelho, que foi afastada do cargo em novembro do ano passado por suspeita de compra de votos, não mantém mais o mesmo relacionamento com o então suplente José Pinto Filho, o Pintinho (PDT), que assumiu sua cadeira e permanece no cargo. Contudo, Adriana também aguarda julgamento de recurso, e vive a expectativa de nos próximos dias poder voltar a ocupar a cadeira. Fonte: Jornal O Diário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.