Novo sistema de drenagem da Av. Vereador Edenites da Silva Viana será apresentado em reunião nesta quarta-feira

Está confirmada para a próxima quarta-feira, dia 19 de junho, às 18h30, no salão paroquial do padroeiro São Francisco de Paula, a apresentação e discussão do projeto do novo sistema de Drenagem da Avenida Vereador Edenites da Silva Viana. Comerciantes, moradores, CDL e entidades não governamentais estão convidados. 
O projeto, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, tem como principal objetivo sanar os constantes alagamentos na avenida, com o acú

mulo de agua pluvial de forma mais intensa no trecho entre o entroncamento da Rua Melinda Pinheiro Acruche (antiga Rua da Raia) e as imediações da Câmara Municipal.

– O objetivo desse chamamento da população para discussão do projeto é fazer com que a ela possa participar, opinar e viabilizar junto com poder público o novo sistema de drenagem – destacou o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Florentino Cerqueira.
Após essa etapa de apresentação e discussão e sendo aprovado o projeto, a execução, ainda de acordo com o secretário, será imediata, porém respeitando os trâmites legais. “A participação da população é uma determinação do prefeito Pedrinho Cherene à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento. Qualquer alteração a ser feita no projeto a pedido da mesma, ele volta a ser analisado para efetuar possíveis sugestões”, ressaltou Florentino. Fonte: Ascom -SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.