Novo prefeito convoca concursados em Sao Francisco

Em primeira mão! O novo prefeito de São Francisco de Itabapoana, no uso de suas atribuições legais, resolve CONVOCAR os concursados relacionaodos abaixo, para se apresentar no prazo de 20(vinte) dias úteis a partir de 19 de setembro de 2011, na secretaria municipal de administraçao, no horário das 9:00 às 17:00hs munidos dos seguintes documentos. Veja abaixo! Clique e amplie às imagens.


Parabéns concursados! Deus abençoou a sua Luta.

3 thoughts on “Novo prefeito convoca concursados em Sao Francisco

  1. aquele que confia no senhor recebe a sua vitoria na hora certa, pois eu entregeuei tudo nas mãos do senhor porque ele é o nosso maior advogado e concerteza não foi em vão o que aconteceu em nosso municipio na sexta-feira,pois já estava escrito quem convocaria os concursados DEUS escolhe quem ele quer e faz da maneira melhor para o seu povo agradeço a DEUS e ao nosso prefeito interino e ao novo presidente da camara por dar essa alegria aos povo do concurso, vou continuar orando e pedindo a DEUS para que ele continue conduzindo ao novo prefeito e ao presdente da camara juntos com seus amigos vereadores para que possam fazer o melhor para são fco durante o tempo que DEUS determinar, PARABÉNS para nós concursados a vitoria sempre foi nossa a porta que DEUS abre ninguem fecha e concerteza o restante dos concursados que faltam ser convocados irão passar por essa porta, obrigada meu DEUS TU ÉS FIEL, adriana gallo (pça joão pessoa)

  2. assim como eu, muitos que nao estao nessa lista mas estamos classificados no numero de vagas, queremos saber quando será a nossa vez, porque essa convocação pode ser somente para diminuir a pressão sobre o governo referente a ma administração publca e o restante dos aprovados que estão dentro do numero de vagas do edital teremos que esperar mais longos anos de descaso isso nao é justo , parabéns pelos que foram chamados agora e nos que ainda nao fomos vamos buscar nossos direito

  3. Tininho, darei a voce meu voto e minha família também pois será um voto de gratidão se ão fosse sua atitude, nunca seríamos chamados.

    Obrigado

    Sandro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.