Nova pesquisa mostra subida de Dilma

Segundo turno…
A candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, aparece na liderança da corrida presidencial com 12 pontos percentuais de diferença para seu principal adversário, José Serra (PSDB), segundo pesquisa Vox Populi divulgada nesta terça-feira. A petista tem 51% das intenções de voto contra 39% de Serra.

Encomendada pelo Internet Group do Brasil S.A., a pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 17 de outubro, com 3000 entrevistados em todo País, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 14 de outubro de 2010, sob o número 36193/2010.

Dilma recebe apoio de artistas e intelectuais

O ponto alto do evento no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, nesta segunda-feira à noite, no Rio, foi a presença de Oscar Niemeyer e de Chico Buarque. Que contou tambem, com uma seleção de músicos como Alcione, Elba Ramalho e Alceu Valença, e de atores, como Paulo Betti, Sérgio Mamberti e Antonio Pitanga, que legitimaram apoio a Dilma, que ficou sentada entre o teólogo Leonardo Boff e Chico. A cantora Beth Carvalho fez uma versão de um dos sambas mais famosos de Zeca Pagodinho. No lugar do refrão “Deixa a vida me levar”, ela improvisou “Deixa a Dilma me levar, Dilma leva eu”. Fonte: Jornal do Brasil on line e Globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.