Nota

Quero me retratar em público para os leitores e, principalmente a pessoa do Beto Azevedo, sobre a matéria publicada abaixo, que trata do julgamento no TSE. Dizer que nao tive a mínima intenção de desmoralizá-lo até porque, independente de cargo público, ele é um ser humano.

Como é de prática deste blog, sempre que falamos de assuntos tirados de outros sites e blogs, postamos junto, a imagem e o texto que compoem e formam a matéria. Esse exemplo pode ser observado em outras matérias abaixo sobre assuntos variados noticiados por este canal.

O assunto em pauta, trata da política do nosso município e, achei que fosse importante anuncia-la aos munícipes. O título da matéria “Esse assunto de novo?!, teve esse título em repúdio aos fatos políticos que ocorreram na cidade nos ultimos dias, provando que está taxativo esse assunto. A imagem do post nao passa de uma montagem, publicada na fonte original que foi o blog “A Mosca Azul”, e reproduzida(copiada) por este blog.

Peço minhas sinceras desculpas ao prefeito e cidadão de Sao Francisco, Sr. Carlos Alberto Silva de Azevedo.

Atenciosamente.

Noel Junior

4 thoughts on “

  1. Ficou com medinho é? Agora já era. Quero te lembrar que reproduzir material ofensivo ou que dinigre a image de alguém também faz com que essa pessoa seje responsável do mesmo jeito. Aliás responsável não, no seu caso é irresponsabilidade mesmo. Mete um processo nesse cara Beto.

    É esse o comentário que vc deixou de colocar. espero que agora vc coloque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.