Nota

Durante os últimos 60 dias me perguntavam, diariamente, se eu seria candidato a vereador nessas eleições, quero informar aos amigos(as) que fui convidado pelo meu partido, convidado também pelo prefeito da cidade – e em reunião na tarde da ultima quarta-feira(10) – resolvi colocar meu nome a disposição da população de São Francisco, como PRÉ-CANDIDATO a vereador.
Sei que a política anda desgastada, ouço pessoas dizendo que não pretendiam votar nessas eleições, mas nós, pessoas de bem, que torcemos e nos importamos com nossa cidade, não podemos ficar de braços cruzados. Seja militando, seja se candidatando ou conversando sobre o assunto, expondo sua opinião e posição, desde que haja respeito ao outro.
Portanto, quero informar que nosso blog continuará gerando notícias diariamente, como canal de informação que ele dispôs a ser ao longo destes 11 anos que está no ar. Esse mesmo blog já
sofreu perseguição política em 2011, por não concordar que o município fosse envergonhado publicamente, pelos escândalos decorrente da gestão tida naquele período.

Portanto, aceitei o desafio como forma de crescer, e também, para ser analisado pela população de nossa cidade.

Desde já agradeço sua atenção, o carinho que tem com nosso blog e, também com minha pessoa ao longo de todos esses anos. Que Deus nos abençoe com sabedoria! Amem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.