NOTA ACIDENTE

Sobre o trágico acidente, ocorrido na tarde desta quarta-feira (03-08), próximo a Rio Dourado, com uma van da Secretaria de Saúde, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana informa que está providenciando todo tipo de apoio as vítimas e aos familiares. As vítimas com ferimentos mais leves foram encaminhadas para o Hospital de Rio das Ostras. Já os casos mais graves foram encaminhados para o Hospital de Macaé.
O Procurador Geral do Município, Paolo Ney, acompanhado de uma assistente social, já se encontra em Macaé para prestar todo tipo de apoio necessário. O Coordenador Médico da Secretaria de Saúde, Luiz Otávio, também está a caminho da cidade de Macaé para dar suporte na área médica.
Além disso, uma equipe de médicos, assistente social e psicólogo está de plantão no Hospital Manoel Carola para receber os familiares das vítimas e prestar informações. Uma van e dois carros de passeio também foram disponibilizados para o transporte dos familiares.
As circunstancias do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas e ainda não há dados conclusivos.
A administração municipal se solidariza com os parentes neste momento de dor e mais uma vez se coloca à disposição para o que for necessário.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

Fonte: Ascom-SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.