Noite de sábado inesquecível na 31ª Expoagro

Uma noite para entrar para a história do calendário festivo de São Francisco de Itabapoana. Assim pode ser definido o sábado na 31ª Expoagro, que contou um público jamais visto no Parque de Exposições e teve como pontos altos a megaprodução do Rodeio e o show com a dupla João Bosco e Vinícius, animando o público com os grandes sucessos da carreira em sua primeira apresentação no município.

Com a ocupação máxima das arquibancadas e camarotes, o rodeio com a Cia. Falcão abrilhantou a festa não só pela coragem dos peões, desafiando animais indomáveis nas montarias, mas também pela performance do locutor Leandro Amorim. Considerado um dos grandes nomes do circuito do rodeio nacional, ele chegou à arena de helicóptero, em uma cena inédita no município e que encantou o público de todas as idades.
Destaque também para a estrutura montada pela prefeitura de São Francisco de Itabapoana, com a Empresa Municipal de Trânsito controlando e organizando o fluxo na área externa do Parque de Exposições. Na área interna a Guarda Civil Municipal disponibilizou uma equipe com 30 homens e Secretaria de Saúde montou um posto de saúde com médico, enfermeiros e UTI Móvel.
Também esteve presente a Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social coma feira de artesanato do Programa de Geração de Trabalho e Renda (GTR), expondo e comercializando o artesanato do município.  No período do dia, destaque na exposição para o Concurso Leiteiro e para o curso voltado para a pecuária, ministrado por profissionais da UENF e que teve como público alvo os produtores rurais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.