Noite de louvor em Barra arrasta multidão de fiéis

A união de duas igrejas evangélicas, Batista Central e Assembléia de Deus, fizeram a comunidade de Barra de Itabapoana viver uma noite para lá de abençoada! A Praça Joaquim, palco de tantos shows mundanos, se transformou neste sábado, num templo de louvor ao ar livre, em prol de um único objetivo: louvar e adorar o Senhor Jesus Cristo. Religiosos de todas as partes do município de São Francisco e, do estado do ES, estiveram presentes no projeto “Transformando Vidas,” que foi um verdadeiro sucesso. Fotos: Noel Junior Clique e amplie!



O evento teve uma extensa programação, que contou com apresentação do Ministério de Louvor El-Shamah (da Igreja Batista Central) e o Grupo Resgate (da Assembléia de Deus, em Barra), jovens de muito talento e, a performace do grupo teatral Tocou-me, da IB Praia Clara, de Santa Clara. Fotos abaixo.

O Ministério Apascentar mostrou o porque de tanto sucesso dentro e fora do Brasil. Uma chuva de bençãos foi jorrado sobre as pessoas que saíram de suas casas para uma noite de louvor em praça pública. O Rafael impactou os irmãos através da pregação da palavra e dos louvores, que num estilo jovem e – com muita guitarra no negócio – levantou a multidão que saiu do chão de verdade! Foi tremendo ver aquele mar de gente orando, dançando, louvando, chorando, gritando e pulando por Jesus.

Valeu a pena! Após a emocionante história de vida e de superação do Rafael (vocalista do Apascentar), cinco vidas aceitaram Jesus como seu Senhor e Salvador. Foto(no meio, na segunda fila) abaixo.





O evento contou ainda com a presença de autoridades políticas, religiosas, jovens, idosos, comerciantes, e claro, a presença da família.





Nota: Quero agradecer pelo carinho da organizaçao do evento, que me deixou super à vontade para fazer meu trabalho. Foi diferente para mim, pois louvar e fotografar o mesmo tempo, nao foi fácil, mas concerteza foi uma experiência sem igual. São Francisco merece que eventos desse porte aconteçam com frequência, e assim, do jeito que foi feito em Barra, um evento separado de festas culturais, nada contra, mas que seja uma festa exclusivamente para adoração do Senhor. O povo correspondeu! Eu nao estava errado quando pensei que a falta de eventos com este, fazia falta ao mundo evangélico de SFI. Deus tem levantado jovens nessa cidade que ja aderiram a causa, a JUESFI(Juventude Evangélica de SFI), está se fortalcendo a cada dia e, uns dos objetivos é a realização de projeto/eventos gospel. Parabéns comunidade evangélica de Barra de Itabapoana!

5 thoughts on “Noite de louvor em Barra arrasta multidão de fiéis

  1. Olá, o Ministério de Teatro Tocou-Me, da IB Praia Clara agradece pelo convite dado pelos reponsáveis da programação. Uma programação que empactou uma multidão!!!! Parabéns!!!!!

    Da esquerda para a direita, segundo a foto do blog:

    Adlai, Fábio, Muriama, Alessandra e Carol.

  2. A festa foi linda! Apesar de o ministério Apascentar ter demorado um pouco a chegar, valeu apena ter esperado. Aliás, o ministério de louvor dos jovens de Barra manda muito, estão de parabéns. É bom ver o avivamento que o nosso Deus tem feito na vida dos jovens de SFI. Há um tempo atrás nós jovens nos sentiamos sozinhos por não ter outros jovens com quem contar. Glória a Deus

  3. foi muito lindo ver essa multidão de pessoas sedentas por jesus reunidas em um só lugar com um só proposito de louvar e adorar a Deus,lindo demais…pessoas gritando,pulando,dançando,chorando e se derramando aos pés de cristo. parabéns a minha igreja (Batista Central) e a Assembleia de Deus pela iniciativa barra do Itabapoana precisa de mais eventos desses!!!!

  4. Realmente Barra do Itabapoana, assim como toda São Francisco precisa ser impactada com transformação de vidas pelo nosso Senhor Jesus Cristo. O evento foi maravilhoso! Foi um culto de adoração e louvor a Deus, onde milhares puderam ouvir da palavra. Só para ajudar, onde no texto diz "com apresentação do ministério de louvor da igreja Assembléia de Deus( jovens de muito talento)", diga-se "com a apresentação do Ministério de Louvor El-Shamah (da Igreja Batista Central) e o Grupo Resgate (da Assembléia de Deus em Barra)". Esperamos em nome de Jesus em breve repetir o sucesso do evento deste sábado, levando mais milhares o amor do nosso Jesus.

    P.S. para Noel Júnior: que em breve você possa fotografar e adorar ao mesmo tempo em muitos mais eventos em nosso município!!! 🙂

    Grande abraço a todos!

    Juliana Cindra.

  5. O EVENTO FOI UM SUCESSO,GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS EM 1° LUGAR E AS NOSSAS IGREJAS (AD BARRA.PR:CLIMÁRIO LOUSÃN) E (IBC.PR:CARLOS CINDRA). E AOS NOSSOS PATROCINADORES.EM NOME DE JESUS SÃO FRANCISCO TERÁ MUITOS EVENTOS COMO ESTE,GOSPEL !
    ABRAÇO ! FLÁVIA LOUSÃN DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM BARRA DO ITABAPOANA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.