Um show dentro do show: se prepare São Francisco!

Em uma noite inspiradora à luz do luar e, com um espetáculo que durou 1h. e meia, Daniel fez o que sabe fazer: cantar e falar de amor.
Esbanjando simpatia e a educaçao de sempre, o cantor interagiu com o público deixando sempre uma mensagem de amor, de esperança, de fé e de luta quando lembrara do homem do campo.
Fotos: Noel Junior /Assessoria: Eduardo Póvoa

No decorrer do show, uma equipe de bailarinos, com seus variados figurinos, dividiu espaço com o cantor, que de forma humilde dançou com três fãs no palco.
Já caminhando para o fim de sua apresentação na Expo de Jaqueira-ES, o cantor agradeceu pelo carinho de todos e disse: -” ..no dia 03 de abril estaremos aqui no município vizinho de São Francisco de Itabapoana, aproveito e mando um abraço para o prefeito Beto que está presente”, concluiu.
Nota: Acredito, pelo que me vem a memória, que será a primeira vez que o centro da cidade receberá um show dessa magnitude, estrutura e com tantos atrativos presentes no palco. Espero que a logística envolvendo o show esteja sendo preparado com muito cuidado, pois imagino que mais de 15 mil pessoas estejam presentes.

One thought on “Um show dentro do show: se prepare São Francisco!”

  1. Caro amigo Noel Jr, Concordo em parte com vc, no que se refere a magnitude dos shows deste artista, pq também o admiro, mas não podemos ter memória curta.Vc esqueceu do espetáculo e a santidade de mensagem dos Padres Antônio Maria e Fábio de Melo? E o show de Leonardo na exposição de Praça João Pessoa? KLB em Barra do Itabapoana? Entre outros, todos no governo anterior e o município com arrecadação menor. Devemos ser justo ao fazer um comentário para q o mesmo não se torne algo de projeção política estratégica para alguém. Seu amigo Cirábio Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.