Nas mãos da Câmara de SFI ?!

O jornal Folha da Manhã desta terça(06), também relatou em sua matéria, o parecer prévio contrário à prestação de contas referentes ao exercício de 2010 da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana. O voto contrário foi dado na sessão do último dia 30 de agosto pelo relator do órgão, Aloysio Neves Guedes.

O presidente da Casa, vereador Florentino Cerqueira (DEM), informou ontem que o Legislativo já está com o parecer do TCE relativo às contas de 2009, que teriam 17 itens com parecer desfavorável, entre os quais está o gasto maior com a folha salarial, que deveria ficar em 51.3% do orçamento, mas fechou em 58.30%. Em relação às contas de 2010, ele disse já ter sido informado de que se trata também de problemas com a folha salarial, mas ainda não tinha recebido todos os documentos. Fonte: Site Jornal Folha da Manhã

Nota: Cinco órgãos de imprensa de Campos deram publicidade a este assunto.

One thought on “Nas mãos da Câmara de SFI ?!”

  1. O que ninguém falou que não são somente as Contas da Gestão de 2009 e 2010. As de 2008, estão com Parecer Contrário também pelo mesmo motivo e percentual. Pau que bate em Chico deve bater em Francisco. Não falei, tudo incompetente!!

    São Francisco não merece isso!

    Por uma São Francisco melhor!!

    FORA BARBOSA!!
    FORA CHERENE!!
    FORA AZEVEDO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.