Município recebe bolas do Ministério dos Esportes em diferentes modalidades esportivas

A prefeitura de São Francisco de Itabapoana recebeu, nesta semana, 110 bolas de cinco diferentes modalidades esportivas: futebol infantil, futebol de campo, basquetebol, futsal infantil e handebol. A doação foi realizada à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer pelo Ministério dos Esportes, por meio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Noel Junior, o material será destinado às escolinhas de futebol e utilizado no Campeonato Municipal de Futebol Amador, além de contemplar outras iniciativas esportivas já em funcionamento e algumas que ainda serão implantadas.
A ideia, ainda de acordo com o secretário, a ampliar de três para 10 o número de escolinhas de futebol até o final do ano e promover a prática de modalidades ainda pouco difundidas, inserindo uma nova cultura esportiva em São Francisco e sempre buscando parcerias com o Ministério dos Esportes.

“É a primeira vez, na história de São Francisco de Itabapoana, que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer formaliza, junto a Ministério dos Esportes, um relacionamento direto, que não resultará apenas em bolas, e sim, na viabilização de outras questões importantes para o crescimento do esporte e do lazer de nossa cidade” disse o secretário. Fonte: Ascom -SFI



Nota 1: Em primeiro lugar, agradeço a Jesus Cristo, que me fez acreditar que seria real   aproximação com o Ministério dos Esportes. Em seguida, agradeço a Deputada Federal Jandira Feghali (PCdoB) e ao seu gabinete, pelo apoio e atenção em nossa estada em Brasilia. Os investimentos na área de esporte não param por aí, encaminhamos outras solicitações que irão ocorrer no tempo certo. Esse trabalho é uma ação conjunta entre o Diretório Municipal do PCdoB e o prefeito Pedrinho Cherene, com intuito de fazer o melhor por nossa cidade. 
Nota 2– Para nós do PCdoB, não faz sentido participar de governo algum sem que possamos dar nossa parcela de contribuição, seja na aquisição de materiais esportivos, na busca por recursos e também, nas discussões políticas. Em seis meses produzimos muitas ações, acreditando que ainda é pouco, vamos continuar trabalhando para que possamos fazer muito mais, pois entendemos que quem ganha com isso é a nossa população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.