Morre mais uma vítima de acidente com van da Prefeitura de SFI

Morreu na noite desta quinta-feira (05/08) Gerusa Azevedo, de 45 anos. Ela estava internada há dois dias no Hospital Público de Macaé (HPM) desde que uma Van da Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana que transportava pacientes que voltavam de consultas no Rio de Janeiro, se envolveu em um acidente com um caminhão, no km 190 da BR-101, no limite entre os municípios de Casimiro de Abreu e Rio das Ostras.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de São Francisco. Gerusa era casada com Elson Ribeiro, de 46 anos, morador de Boa Sorte e que fazia tratamento de leucemia e morreu no local do acidente.   
Além de Elson e Gerusa, o acidente tirou a vida de Sara Vitória Roberto da Silva, de apenas 11 anos, moradora em Macuco, deixou outras 12 pessoas feridas entre eles um bebê de um ano de idade.  
Uma equipe da Secretaria de Assistência e Promoção Social da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana foi ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé para proceder com a liberação do corpo de Gerusa.
Das 11 vítimas, uma ainda permanece internada no HPM. Os demais já foram liberados. Fonte: Ururau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.