Morador pede ajuda ao prefeito

Recebi email do Sr. Valdir Nogueira (valdirmigueis@—–.com. Acompanhe!

“Olá Noel Junior! Estou enviando este e-mail porque não aguento mais com tanto descaso. Eu estou perplexo sobre o que vem acontecendo neste município.

A prefeitura proíbe o cidadão de fazer transporte de passageiros com o intuito de legalizar,até concordo, mas se a mesma quer colocar ordem no município tem que seguir o princípio da legalidade.Por que continua essa falta de respeito com a Lei de Poluição Sonora?

Na noite do dia 23/07,sábado,devido a Festa dos Pescadores em Guaxindiba,só fui conseguir dormir às 3:30 h da madrugada, devido ao alto barulho do show que aconteceu e também os carros que passavam pela rua com som altíssimo. Liguei para a Polícia, o policial de plantão disse que não podia fazer nada porque a festa tinha o aval da Prefeitura. Não estou questionando a Festa e sim o barulho de som muito alto e o desrespeito ao cidadão e a Lei 280/2008, Lei de Poluição Sonora do Município.
Até quando terei que conviver com isso? Me ajuda aí Prefeito!! Aguardo providências. Valdir”
Nota: O blog se coloca a disposição das autoridades municipais para esclarecimentos.

5 thoughts on “Morador pede ajuda ao prefeito

  1. Concordo com o internauta acima. A falta de respeito com o cidadão é muito grande. Precisamos descansar sem sermos incomodados.
    Que as autoridades municipais façam valer a Lei 280/2008

  2. Concordo plenamente,
    Uma falta de respeito com aqueles que precisam descansar. Com certeza, a prefeitura deveria ter tomado uma providência!
    Também fui incomodada com o som altíssimo!!!

  3. Dando um giro, ontem, pelos blogs da região, li alguns comentários do senhor Jorge Lúcio Ponta de Prosa em um outro Blog.

    Estou sentindo falta dos comentários dele neste espaço.

    Senhor Jorge Lúcio, só parti para ignorância para com o senhor, pois o nobre colega me agrediu me chamando de primata, ignorante.

    Vivemos em um país Democrático, apesar de discordar do senhor em certos assuntos, tenho que aceitar seus pensamentos, pois somos LIVRES para nos expressar! O senhor tem seus pensamentos, eu tenho os meus!

    Portanto venho a público, humildemente, te pedir DESCULPAS pelas palavras de ofensas e PEDIR QUE VOLTE A POSTAR COMENTÁRIOS NESTE BLOG TAMBÉM!

    O que o nosso município está necessitando é de um DEBATE AMPLO, SÉRIO E RESPONSÁVEL de pessoas que pensam! Não de pessoas que escondem-se em perfis falsos. Abro um parentêses e peço aos ferrenhos defensores do prefeito, que identifiquem-se,não se escondam em perfis falsos pois assim como eu sou ferrenho oposicionista ao prefeito, o prefeito tem seus defensores. Não teham medo. Quem tem medo são pessoas covardes e SFI não é composto de pessoas covardes.

    Ao nobre colega, Noel Júnior, como espaço de debates e formação de opinião, o seu Blog poderia daqui para frente começar o fazer enquetes todo o mês para expor o que nossos irmãos sanfranciscanos pensam, qual o futuro desejado e etc.

    Abraços!!

  4. Se não tem nada o povo reclama,quando tem reclama tbm .. querem o que ? meio termo .. Não existe.Impossiveel fazer uma festa,sem barulho né. Além do mais,o prefeito não tem como empedir que os carros andem na rua taal hora da noite . Não estou defendendo autoridade nenhuma,até porque sei,que muita coisa precisa ser mudada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.