Morador do Macuco faz solicitação através do blog

O Blog recebeu solicitação por email, leia a seguir.

“Olá, sou morador novo na cidade e vim com o intuito de me estabelecer por quem sabe um longo tempo aqui. Trabalho no setor bancário e não conhecia a cidade. Logo aqui chegando, achei bem agradável e simpática, porém, com o tempo alguns problemas começam a surgir. Me informando na cidade, me indicaram o seu blog como a melhor forma da população ser ouvida. Pois bem:
Moro na Rua João Barros Carneiro, Bairro Macuco e me impressionei com a sujeira da rua. Fui informado que neste bairro não tem garis que façam a limpeza. Venho de uma cidade também de interior como aqui, mas minha cidade não se vê essa quantidade de lixo toda espalhada pelas ruas (fiquei impressionado negativamente com isso) e lá, um caminhão pipa lava as ruas (com água dos rios) pelo menos uma vez na semana. Seria pedir demais uma limpeza pelo menos uma vez ao mês aqui ?
Parece mentira, mas cheguei no bairro pela primeira vez de noite e nem notei que a rua era asfaltada de tanta terra que nela tem. Os carros e motos passam sempre correndo (poderia ter ao menos uns redutores/quebra-molas na rua) levantando muita poeira (sem contar o risco de atropelamento de uma criança ou idoso). Meu apartamento tem uma varanda muito boa, mas infelizmente não posso usar devido a tamanha sujeira diária que ali se encontra.
Acho que é somente isso que tenho a dizer negativamente da cidade, que tem um povo muito hospitaleiro e acolhedor. Grato pela atenção desde já.

Att, Bruno Guimarães.”

3 thoughts on “Morador do Macuco faz solicitação através do blog

  1. Amigo Bruno, assim como vc, também vim morar em São Fco., mas precisamente em Guaxindiba, os problemas aqui encontrados não diferenciam dos seus, a coleta de lixo fica ao bel prazer dos lixeiros que passam quando querem, muitas vezes ficamos até cinco dias sem coleta, a nossa praia, é uma sujeira só, quando se aproxima do verão, é que esse (des) governo faz alguma coisa por aqui (limpeza + troca de lâmpadas), como se só os veranistas pagassem os impostos, já estou pensando em fazer como muitas pessoas que aqui conheci, ir embora. Tenho imóvel em Campos, onde somos tratados com mais dignidade.

  2. meus amigos não é só no lugar de vcs que está acontecendo isso, moro em pça joão pessoa e aqui o lixeiro passa qdo quer ou qdo recebem o seu salario que sempre estar atrasado e além disso cachorros derrubam os latões de lixos na madrugada e no outro dia não tem funcionário da limpeza de rua para limpar , está uma vergonha o que acontece no nosso municipio não ta adiantando nós reclamarmos pois não temos ninguém para defender nossos direitos como cidadão franciscano somente DEUS para nos guardar e nos proteger de tudo que acontece Adriana

  3. É Paulo Cesar, não é fácil mesmo. A cidade tem um custo de vida excelente(no aluguel) e esse é um dos principais fatores que me prendem aqui. Gostaria somente de que a cidade pudesse melhorar um pouco para tratar com mais dignidade os que aqui moram e contribuem em dia com seus impostos. Quem sabe né?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.