Mocaiber desisti de sua candidatura

Conversei com minha família..
O ex-prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber, desistiu da corrida em busca de uma das cadeiras da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ). Mocaiber informou em entrevista ao jornal Folha da Manhã que seria uma inconseqüência continuar a disputa sem uma certeza da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre sua condenação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Mocaiber afirmou que entendeu que o TSE repetiria a decisão do TRE.

“Conversei com minha família, meus amigos e meu grupo político. Seria uma inconseqüência continuar. Tentei de todas as maneiras provar que não houve contratações e nem atuei na campanha de Arnaldo Vianna. Não cometi abuso nenhum, mas percebi que a tendência é que o TSE repetisse a condenação. Não poderia ficar me endividando e o tempo passando sem uma resposta.” disse o ex-prefeito a Folha da Manhã.

Situação
Alexandre Mocaiber foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral por abuso de poder político e de autoridade e, por conta disso, está com o registro negado até que seja julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.