Mistério assusta jovens em São Francisco

Como é de costume do Blog, todos os sábados ou domingos, ou quando alcançamos a marca de mais 1.000 acessos(chegamos aos 3.000 no sábado) revelamos assuntos Bizarros ou Curiosos ocorridos em qualquer parte do Mundo, dessa vez, a história a ser contada ocorreu em São Francisco de Itabapoana.

Foto/Divulgação: Orkut

No decorrer da semana passada um fato muito estranho chamou a atenção da população do Centro de São Francisco, em especial, dos jovens do Colégio Estadual São Francisco de Paula.
O Blog do Noel Junior foi investigar os fatos, e neste momento, torna público o que está passando de mãos em mãos, através, do envio para celulares.
Duas jovens (identidade preservada) foram ao banheiro do colégio, quando resolveram se fotografarem com seu celular, em frente ao espelho. Até aí tudo bem! Logo após, elas foram visualizar a imagem (algo natural quando pessoas se fotografam ou são fotografadas (os) ), e perceberam que entre elas havia uma outra imagem que caracterizava ser de uma terceira pessoa no mesmo ambiente em que elas se encontravam. Segundo as mesmas, não havia mais ninguém no banheiro, o que causou pânico, medo e curiosidade entres as pessoas, que começaram a tecer diversas opiniões sobre o ocorrido. Observe a foto acima e faça sua análise. Seria uma montagem, uma mancha ou a presença de um vulto ?!? É assustador ! No site de pesquisas do Google, o Blog conseguiu adquirir as seguintes informações, veja!
Pergunta: Qual o conceito que vocês podem ter sobre vultos? Algo criado pela nossa mente ou que algumas pessoas realmente conseguem ver esses seres do outro plano?
Resposta: Eu diria que as duas hipóteses são válidas e comuns. O difícil, talvez, seja distinguir entre elas, ou seja, saber quando se está vendo algo criado pela nossa mente e algo que realmente existe.
Comentários de Lázaro Freire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.