Ministra pode conceder vaga a suplente de vereador de SFI

Em audiência designada para hoje às 18:40hs. com advogados e a Ministra Nancy Andrighi( a mesma, que da última vez, reconduziu o vereador Fabinho ao cargo), o suplente de vereador Claudinho Viana poderá retornar a Câmara de vereadores. A informação chegou às 02:53 da manhã desta terça-feira(23), na redação do blog.

Em uma breve conversa agora pela manhã com Viana, ele confirmou a informação e, disse:”..sete advogados estão em Brasília tratando do assunto. Estou confiante num resultado positivo, quero apenas que seja feita justiça.” Finalizou.

Blog de Campos fala de vereadores: O blog “AMoscaAzul” resolveu apontar seus olhos para a política de Sao Francisco. Além de chamar a atual administração pública de “corrupta”, o blog relatou numa matéria que foi ao ar nesta segunda(22), assunto sobre vereadores. Veja no link ao lado. http://amoscaazul.blogspot.com/2011/08/vereadores-sem-vergonha.htm.

Confira trecho do relato feito pelo blog AMoscaAzul: “A POLÍTICA DE SÃO FRANCISCO PRECISAR ENTRAR URGENTE NO “ESTALEIRO“… Mas sobre esse assunto o blog voltará a falar logo, logo, pois temos informações seguras de que a justiça não está parada como andam dizendo por aí e Suplente poderá virar vereador. É aguardar…”

Blog esclarece dúvidas sobre matéria envolvendo vereadores: http://amoscaazul.blogspot.com/2011/08/esclarecendo-duvidas.html . Atualizado às 14:44.

Nota: Este canal está a disposição dos vereadores, em especial, do Fabinho do Estaleiro(referente a primeira matéria citada acima) para suas colocações, se achar necessário.

2 thoughts on “Ministra pode conceder vaga a suplente de vereador de SFI

  1. O blog fez na na noite de ontem uma postagem intitulada: "VEREADORES SEM VERGONHA" onde falamos dos luxosos carros dos nobres Edis de São Francisco do Itabapoana e em uma terrível confusão a matéria foi atribuida "por pessoas" ao nome do Nobre Vereador Fabinho de Estaleiro, pois no final da postagem falamos do julgamento do processo de cassação que poderia dar o mandato a um suplente.

    O blog vem a público esclarecer que a postagem não diz respeito ao Nobre Vereador Fabinho de Estaleiro, que é um homem íntegro e de conduta ilibada e qualquer associação ao seu nome não passa de mera coincidência.

  2. Ao contrário de 99% da população sanfranciscana, sempre que posso vou à Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana assistir às reunioes, para ouvir o que se passa no nosso pacato município.

    Mas, a Câmara Municipal mais parece um zoológico. Já teve uma "Coelho", tem um "Pintinho"!!!

    Contudo, o que mais me deixa intrigado, na Câmara, é um inseto "Mosca Morta" que lá existe. Não fala nada, entra nas sessões quieto e sai calado…

    Para mim, "Mosca Morta", mais conhecido em todo município como Randap, com seus 50 anos de vida, era uma homem honesto, idôneo…

    Conversando com um amigo ligado a Secretaria de Administração da Prefeitura municipal, mudei de pensamento.

    Descobri, que a esposa de "Mosca Morta", que é professora efetiva do Estado, recebe R$ 3.500,00 (três mil reais) da Prefeitura.

    Descobri, que todos os filhos de "Mosca Morta" recebem da Prefeitura.

    Descobri, que todos os funcionários que trabalham na fazenda de "Mosca Morta" são pagos com dinheiro da Prefeitura.

    Acabei tendo uma conclusão, de mosca morta ele não tem nada. Ele é igual à "uma cabra de duas cabeças, quando uma está dormindo, a outra está pensando em que fazer!"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.