Frederico: Marataízes ou São Francisco?

Uma aliança que foi para o lixo…?

Há mais de vinte dias atrás, o site maratimba.com revelara a possível candidatura de Frederico Barbosa Lemos à prefeitura da cidade de Marataízes.
Segundo a fonte, as conversas entre o Deputado Estadual Ferraço e o diretor da rádio Litorânea FM já estão avançadas. Além do apoio de Ferraço, Frederico poderá também contar com o apoio de outras grandes autoridades políticas do Espírito Santo, mas os nomes desses não foram informados. -“Surpresas virão por aí e Frederico é atualmente o melhor nome para suceder a administração Jander, Frederico seria uma terceira via já que também o ex-prefeito Toninho poderá candidatar-se ao pleito” disse.
Na tarde desta sexta-feira(25) , foi postado às 13:14hs no blog do Alexandre Bastos(Folha da Manhã), matéria com seguinte título: “São Francisco: Vice vai disputar eleição contra prefeito ” confira abaixo, o conteúdo relatado por Bastos:

-“O vice-prefeito de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos já se prepara para a eleição de 2012. Com o PR de Garotinho ao seu lado, ele deverá desafiar o prefeito Beto Azevedo (PMDB). O filho do radialista Barbosa Lemos anda se aproximando do grupo de Marcilene Nunes, que foi derrotada em 2008.”

2 thoughts on “Frederico: Marataízes ou São Francisco?

  1. Ciranda política em São Francisco
    “não é flor que se cheira “,esta é uma frase atribuída a pessoas que são vistas com ressalva por algum motivo; podendo ser atribuído ao Barbosa Lemos.Este trabalha 24 horas pensando na sucessão em São Francisco,tenta valorizar a todo custo o nome da família,dizendo que Fulano ou cicrano quer conversar ou apóia-lo para Prefeito, seja em Marataízes,Campos,São Francisco ou no Japão;não importa,o que importa é que ele e seus pupilos estão em evidência e se mantendo na Base da especulação,tentando a todo custo associar a sua imagem ao Garotinho.Na verdade não existe nenhuma possibilidade de Frederico ser candidato no Espírito santo,até porque o menino não tem nenhuma expressão política e a velha Raposa capixaba Ferraço,não larga o osso e muito menos colocaria na mão de Barbosa a verba robusta, fruto da extração do ouro negro nas águas do mar daquele balneário.Toda essa especulação é para valorizar o seu “passe”na sucessão em São Francisco e sensibilizar o Garotinho a apoiar um de seus Garotos.Correndo por fora está o Pedrinho Cherene,nome leve e de boa aceitação;más que tem se afastado muito das suas bases política,provocando uma fragmentação perigosa no seleto grupo deixado pelo seu pai.O Beto por sua vez,com um índice de rejeição nunca visto em nossa cidade,articula junto as bases de Pedrinho tentando a todo custo desarticular o já fragmentado grupo.Atualmente boa parte do segundo e terceiro escalão da administração Municipal é composta por pessoas anteriormente ligadas ao Pedro pai, que não tiveram a atenção do herdeiro e debandaram para a situação.Ações compensatórias por parte da administração Municipal deverão ser articuladas a partir de agora, na tentativa de baixar o índice de rejeição do Beto;prova é o Show do Cantor Daniel.
    Um fato novo que demonstra a movimentação política por parte da situação para reverter o quadro de rejeição;trata-se da articulação no Rio de Janeiro por parte do chefe do executivo conseguindo aglutinar mais um partido para o seu grupo;seria o PSC no qual tem como presidente do diretório provisório,o próprio Pedrinho;assim dois coelhos com uma só paulada.assim sendo, o nobre príncipe sem trono esta sentindo a cada dia o castelo de areias desmoronar.Ou se muda para São Francisco e vem fazer política diariamente ou continua como médico e esquece da política.Na política não se deve menosprezar nem um voto,quanto mais que detém o poder.
    ps- Em breve voltaremos com mais informações.

  2. Veja bem gostaria de colocar minha opinião, as pessoas vão muito na onda de alguns que falam, ai acompanha as mesmas criticas, criticas essas que são feitas com pequenas coisas. Me mostra algumas obras de grande porte que os prefeitos ja fizeram aqui. Hoje nós temos já sendo construída a rodoviária municipal, ta quase pronto um ginásio poliesportivo, o complexo cultural será um sucesso. alguas ruas estão sendo calçadas nas praias embreve todas serão calçadas. Pessoal vamos analisar direitinho…. falar é facil agora é dificil colocar o municipio nos trilhos, porque o beto pegou o municipio quebrado. Atire a primeira pedra que nunca errou…. então não adianta algumas pessoas ficarem criticando por coisas pequenas isso não afeta. Os votos são o que vão dizer. O mais muito obrigado, analise direitinho. Hoje nosso prefeito tem contatos importantes em brasilia e no rio de janeiro, sendo assim quando o governandor chegou… falou que o prefeito cobra muito por obras em nossa cidade. então……. temos que reconhecer oque é melhor para nossa cidade não adianata ficar fazendo obaba… vocês são inteligentes caramba… acorda gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.