Mais de cem municípios estão com resultado eleitoral pendente

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou ontem que 145 municípios do país ainda estão com resultado eleitoral pendente. Muitos campeões de votos do último domingo tiveram registros indeferidos e apresentaram recursos à Justiça Eleitoral, o que fazer campanha.
No Rio, quinto estado com maior número de cidades pendentes, são dez casos de candidatos que ainda vivem a incerteza se assumirão ou não o Executivo municipal em janeiro do ano que vem. As cidades que vivem o drama são Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Itaguaí, Nova Iguaçu, Rio Bonito, Rio das Ostras e Teresópolis. 
Em Nova Iguaçu, Arraial do Cabo, Teresópolis, Rio das Ostras e Itaguaí, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu esta semana as candidaturas de Rogerio Lisboa (PR), Renatinho Vianna (PMDB), Mário Tricano (PP), Carlos Augusto (PMDB) e Charlinho (PMDB), respectivamente. Eles aguardam agora a a palavra final da Justiça Eleitoral.
Os quatro estados com mais candidaturas indeferidas que o Rio são Minas Gerais e São Paulo, cada uma com 27; Paraná, com 17; e Bahia, com 12. Fonte O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.