Luxemburgo pode acertar ainda hoje com o Fla

Após várias conversas telefônicas (a primeira delas, ainda com o próprio Zico), Vanderlei Luxemburgo vem ao Rio neste domingo, para conversar pessoalmente com a presidenta Patrícia Amorim e negociar os últimos detalhes de sua contratação pelo Flamengo.

Silas deverá ser demitido pela manhã e Patrícia se reunirá com Vanderlei à tarde. Uma das pendências a ser resolvida, na conversa final do ex-treinador do Atlético Mineiro com a diretoria rubro-negra. diz respeito ao tamanho da comissão técnica que Luxemburgo trará para a Gávea.

Os dirigentes do Fla não gostam da idéia de ele chegar com um exército de colaboradores (em Minas, levou nove auxiliares, dos quais, oito saíram com ele). Pretendem que Vanderlei venha com, no máximo, mais três integrantes de sua comissão. Ao menos até o ano que vem, quando os planos seriam rediscutidos e o departamento de futebol rubro-negro remodelado de acordo com o planejamento do treinador.
Se tudo der certo, Luxemburgo já dirigirá o Flamengo contra o Atlético Goianiense, na próxima quinta-feira, em Volta Redonda. Fonte: O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.