Loja é assaltada no centro de São Francisco

Pela segunda vez ! Ocorreu na madrugada de hoje, por volta das 3hs da madrugada, um arrombamento da loja Elohin Modas, localizada em frente a guarda municipal, no centro de São Francisco.

O blog conversou com o empresário e proprietário do estalebecimento, Alcimar da Clínica do Celular (08:33hs) e, foi relatado que homens encapusados quebraram a vidraça da loja com uma marreta e levaram algo em torno de R$ 80.000 à 100.000 mil reais em produtos. Essa é a segunda vez que a loja sofre com ataques. Crédito de informação: Avisado por Fidélis via celular / Confirmado por Alcimar via telefone/ Foto: Blog Paulo Noel

One thought on “Loja é assaltada no centro de São Francisco”

  1. É uma pena vermos esse tipo de vandalismo em nossa querida São Francisco, visto que,as lojas vasadas ou só envidraçadas, embelezam a cidade, deixam a cidade alegre durante a noite. Se tal vandalismo se tornar corriqueiro, os comerciantes que ainda se arriscam a deixar suas lojas protegidas só com vidros, passarão a serem obrigados a colocar portas de aço, o que só virá a enfeiar as ruas. Neste domingo, ao passar pelo centro de São Francisco, indo para Campos levar minha filha para fazer prova no IFF, vi algumas viaturas policiais estacionadas em alguns locais. Aí eu pergunto: Será que essas viaturas não circulam a noite para evitar tal vandalismo?
    —edisonrocha.blogspot.com—

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.