Levantamento mostra recuperação do prefeito Beto Azevedo, diz jornal

Em edições anteriores, foi publicado neste blog, reportagens de revista e jornais, onde o conteúdo se mostrava decepcionado com a administração do prefeito Beto Azevedo. Este canal nada mais fez, do que reproduzir e dar visibilidade aos fatos através da internet. É claro que pessoas ligadas ao governo nao iriam entender assim e, passariam a achar que este BLOG, é um canal de oposição a prefeitura, pelo fato de mostrarmos os fatos da forma que ele ocorre. Percebo no olhar de algumas pessoas do governo, uma certa rejeição, tecendo críticas ao trabalho deste blogueiro.
Provando que atuamos de forma IMPARCIAL, segue abaixo, matéria publicada no jornal Rede Sul, estado do ES, deste mês. Leia com atenção, e fique a vontade para expressar seu comentário. Clique na imagem e amplie, para facilitar a sua leitura.


Vivemos em um País democrático, onde a liberdade de expressão é um direito concedido a todos, e defendido pelo Art. 6 do Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros que diz- lutar pela liberdade de pensamento e expressão.
Precisamos mudar um pouco a nossa cultura e a forma de pensar, a mudança tem que partir de dentro de cada um de nós, buscar o conhecimento, já seria um bom início. Muitas pessoas esquecem o seu valor, e vivem vagando em função da luta por status, bem material, dinheiro, poder, etc. Vale a pena?? A moeda da pos modernidade é o conhecimento. Pense nisso!
Confia em Deus – Ele o fará verdadeiramente sábio. A Bíblia diz em Provérbios 1:7 “O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução.”
Deus oferece-nos sabedoria prática para esta vida. A Bíblia diz em Salmos 119:97-98 “Oh! quanto amo a tua lei! ela é a minha meditação o dia todo. O teu mandamento me faz mais sábio do que meus inimigos, pois está sempre comigo.” Amém!

8 thoughts on “Levantamento mostra recuperação do prefeito Beto Azevedo, diz jornal

  1. Amigo Sandro, infelizmente em nosso Município, as pessoas não tem acesso às informações, quando muito estas chegam do jeito que eles gostam: manipuladas. Quando esse (des)governo não se preocupa em investir na educação, é justificável: Do mesmo jeito que marido gosta de mulher burra, o político também gosta de eleitor burro, nesse caso mal informado.

  2. Jornal Rede Sul (ES). Longe da nossa realidade, não é mesmo? Cada um publica o que quer. Eu só quero ver quando alguém tiver coragem de publicar na grande mídia sobre todos os escândalos surgidos nesses últimos anos em São Francisco, como: as aquisições de imóveis incompatíveis com as declarações quando candidatos, o processo de cassação com todas aquelas provas que até agora a justiça não nos deu uma resposta; o caso Tenoro, publicado na revista ´´Somos assim“ , ´´O fantasma de São Francisco de Itabapoana “ ; as denúncias do Vereador Claudinho Viana; a empresa ´´ criada “ para contratar pessoal para trabalhar nas escolas e creches ( aquela a qual , membro do governo teria proposto a servidores efetivos para que se desligassem por licença sem vencimento e fosse contratados pela mesma) ; chega eu prefiro colocar etc. Parece que querem nos causar vômito e fazer-nos olhar a política como coisa imunda e que não serve para pessoas honestas. Mas não podemos entregar de bandeja, leiam esta citação:

    ´´O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons“.
    (Martin Luther King)

  3. Jornal Rede Sul?
    O cara que é dono desse jornal,é um tal de Fernando Guimarães;171 Pós graduado,conseguiu dar uma volta no BARBOSA LEMOS(o que vc quer mais?.).Trabalhou para o Barbosa na Radio Marataízes e se o "meu bichinho" não abre o olho,o dito Fernando tomava a radio.

  4. Que jornal é este ai? "Enumera lás" pegou pesado, alto nível editorial. Já dá para perceber que este jornal foi comprado pela trupe do betinho né?
    Sim, sim, temos algumas obras na cidade, mas nada que qualquer outro prefeito não conseguisse em tempo de eleições nacionais e estudais como foi o que aconteceu com o Beto. O que nós estamos tendo aqui, qualquer município do estado do Rio de Janeiro também tem. Isso é política, é boa política do governador do estado. Se alguém tem mérito é ele, porque fez muito por todos os municípios fluminenses em seu governo. Mas o Beto? Ahh esse sim fez muito, fez sim. Comprou um casa de 1 milhão de reais no centro da cidade, passou a "desfilar" de helicóptero para baixo e para cima. Sim, ele fez muito, POR ELE MESMO. Porque, dos cofres públicos sanfranciscanos pouco, muito pouco saiu para obras na cidade. Agradeçamos aos governos federal e estadual pois eles governaram São Francisco nos últimos anos.

    Atenciosamente.

  5. nao acho que mudou alguma coisa o prefeito pensa que o povo e burro mas esta enganado ano que vem tem eleiçao e nao adianta ele tentar melhorar as coisas agora que ele nao ganha mais nada. quem o defende sao os puxa saco dele.o povo nao.

  6. Como observador do cenário político de nossa cidade, o desenho que vejo aqui nada mais é do que um grupo brigando com outro por não estar no poder. O que São Francisco precisa mesmo é de uma terceira opção compromissada com o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade. Mas, infelizmente nosso povo não tem conhecimento suficiente pra fazer uma oposição pautada na fiscalização do erário público e sua correta aplicação aos munícipes. Chega de Barbosas, Cherenes e Azevedos, o Município precisa é de gente nova que promova o verdadeiro desenvolvimento de nossa terra. Chega de oposição que só é oposição porque não está mais na boquinha da Prefeitura, ávidos, com a boca escancarada pra voltar pra mamata. Chega!! Precisamos mudar!! Precisamos acordar e não deixar que o atual Prefeito, o ex Prefeito, e muito menos o filho do Prefeito falecido (que nem mora na nossa cidade e detesta)voltem pra fazer o que mais gostam: dilapidar o erário de um povo tão miserável quanto o nosso. Vamos à luta!! Por uma terceira via!! Por uma São Francisco Melhor!!

    FORA BARBOSA!!
    FORA CHERENE!!
    FORA AZEVEDO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.