Leitor manda email de título: “Recado aos leitores”

Recebi email do Sr. Paulo Paes, leia abaixo!

“Primeiramente Noel, preciso da sua compreensão para a abordagem deste assunto, e por favor entenda esta iniciativa do assunto abaixo descrito. Já se passaram muitos dias que voce teve seus equipamentos sequestrados de maneira estúpida, a pedido de pessoas que estão incomodadas com o seu trabalho, prova de que voce não se vendeu.

Todos os seus companheiros, comentaristas e seguidores do seu BLOG de forma brilhante foram solidários, enviando mensagens de apoio, diante desta barbaridade que estão fazendo com voce, e por tabela atingindo indiretamente a sua família, que sofrem as consequências e preocupações. Mas apenas as mensagens de solidariedade não são o bastante, por isso é que peço a sua permissão para sugerir o seguinte: Precisamos ajudar a amenizar o PREJUÍZO FINANCEIRO que voce está tendo diante de tudo isto.

Desculpe minha intromissão mais vai aqui uma sugestão, que voce abra uma conta bancária, divulgue o número da mesma, informando que foi sugestão de seus amigos, para que nós seus amigos, comentaristas e seguidores de seu brilhante trabalho no BLOG, possamos ajudar a amenizar os custos que voce está tendo diante deste episódio. Temos que compreender que além de vc precisar comprar um outro notebook imediatamente, voce está tendo despesas com advogado, e muitas outras despesas para se defender neste processo. Além disso, o companheiro EDMAR HENRIQUES, comentarista de seu BLOG que também foi citado no processo, vai precisar de um bom advogado e precisa estar junto com voce na defesa deste processo. E sabemos que a devolução de seus equipamentos seqüestrados pela justiça pode demorar um pouco mais por causa da lentidão da justiça, e o seu ativismo no trabalho deste BLOG não pode ficar a mercê de quando voce estiver por perto de uma LAN HOUSE.

Portanto amigo, aceite a sugestão para voce divulgar o número de uma conta bancária, pois sei que muitas serão as pessoas que te ajudarão a amenizar o prejuízo que voce está tendo. Nós seus amigos, temos que nos conscientizar da importância que tem o seu BLOG, como um canal livre e independente de comunicação no município, é extremamente importante e fundamental, e voce não pode parar, nem deixar que calem a sua voz, força companheiro, e que Deus esteja te abençoando. Um abraço de seu amigo – Paulinho Paes”

Nota: Sinceramente me faz falta o computador, mas nem sei como agir mediante ao relato feito acima. Sou meio tímido para receber publicidade de anunciantes em meu blog, quanto mais, levantar uma campanha em prol do mesmo. Agradeço pela manifestação de apoio e pela idéia sugerido pelo amigo Paulo, mas deixarei a critério das pessoas. Obrigado mesmo! Via Lan House

4 thoughts on “Leitor manda email de título: “Recado aos leitores”

  1. Por favor aceite esta sugestão, quero muito te ajudar e esta sera uma oportunidade que terei para também ajuda-lo a fazer justiça. Você não pode para. Quero ser a primeira a fazer o deposito. Ver você com os seus equipamentos de volta se tornou um sonho para mim.
    Valeu Paulinho Pães, sua idéia foi fenomenal.

  2. Desculpe minha ousadia companheiro Noel, seus verdadeiros amigos e admiradores de seu BLOG precisamos compartilhar o prejuízo também, não só ficarmos na platéia aplaudindo suas vitórias, divulgue sua conta no Banco de sua preferencia, vc vai ver que muitos que preferem nem comentar, também vão contribuir anonimamente – Um abraço – Paulinho Paes

  3. Boa dica Paulinho! Valeu mesmo. Também quero contribuir, vai ser muito bom ver meu amigo que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente mas que gosto muito porque pude perceber através do blog que é uma pessoal de carater a começar pela estrutura familiar, que ele cita no blog com tanto respeito e carinho, estar com seus equipamentos de volta. "Éssa é sua Noel!"
    Nanda – Rio das Ostras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.