Jovem morre em grave acidente na RJ 224

Um jovem de 26 anos morreu em grave acidente por volta das 6h15m deste sábado, 23/07,  na RJ-224, trecho da Rodovia próximo a Imburi de Barra, em frente a uma escola desativada.
Jaime da Mota Moreira, 26, estava com mais três colegas. Ele morreu no local. Os colegas  foram socorridos pelo Resgate Municipal para o Hospital Manoel Carola. Após os primeiros atendimentos, devido à gravidade dos ferimentos, foram encaminhados para  o Hospital Ferreira Machado. Todos são moradores da localidade de Praça João Pessoa, distrito de São Francisco de Itabapoana.
Os jovens retornavam de um show com “Aviões do Forró” em Presidente Kennedy. Antes de chegar a Imburi de Barra, o veículo, um Pálio de cor Prata, capotou e caiu numa ribanceira, às margens do asfalto.
O motorista do veículo M.B.B, 24 anos, teria perdido o controle de direção numa reta. Além dele, foram socorridos L.C.P., 35 anos e I.C.G de 23 anos. Jaime, que era pedreiro, foi projetado para fora do carro. Fonte e foto: VNoticias

Nota: Esse foi o segundo acidente em menos de 24h. 
O primeiro ocorreu por volta das 22h na RJ 196 entre a praia de Lagoa Doce e Barra do Itabapoana. Passei pelo local no momento e constatei três unidades de saúde no local, o carro acidentado e a família – cinco adultos e um bebe estavam no veículo – que foram salvos pela misericórdia de Deus. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.