João Peixoto pode ter mandato cassado

O deputado estadual João Peixoto (PSDC), está com o mandato à beira da degola. Processado por captação irregular de sufrágio na última eleição, em processo que está na pauta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para julgamento, Peixoto ficou em situação pra lá de complicada, porque seus advogados apresentaram defesa fora do prazo.

DECISÃO: “I. O impugnado, regularmente notificado em 8.2.2011 (cf. notificação de fl. 334 e certidão de fl. 336), apenas apresentou defesa em 28.2.2011, extrapolando o prazo de 7 (sete) dias previsto no art. 4º da Lei Complementar nº 64/1990. Assim, não obstante a certidão cartorária de fl. 365, determino o desentranhamento da defesa de fls. 339/362, diante de sua intempestividade, na forma da jurisprudência dominante nos Tribunais (…)Fonte: Blog do Claudio Andrade via: jornalbaixadaemdestaque.blogspot.com

2 thoughts on “João Peixoto pode ter mandato cassado

  1. Caro Gavião,sei que não está fácil sair voando por aí,pois o ar de nossa cidade está cheirando a corrupção.Mas com esse belíssimo comentário a respeito do “graduado” e bem intencionado Deputado,gostaria que vc desse uma bicada no nosso comentário sobre a sucessão Municipal em São Francisco,matéria publicada logo a baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.