Agora sim: InterTV entrevista concursados de SFI

O blog recebeu vários e-mails com a solicitaçao de postagem da matéria feita pela InterTV com os concursados de São Francisco. A reportagem foi ao ar em 24/02/2011 – 08:04:26. Confira!

-“Oi, Noel Junior, sou de São Francisco de Itabapoana, por favor ajude nós que passamos no Concurso Público de SFI-2008, divulgue em seu blog uma matéria feita pela InterTv, no dia 23/02 e foi ao ar 24/02. O link é: http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=14438“. Marcos Paulo Hinan Aprovados em concurso vão à justiça para assumir vagas Concurso da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana aconteceu há dois anos mas ninguém foi chamado.
do Bom Dia Rio Em São Francisco de Itabapoana, candidatos aprovados no concurso da prefeitura estão cansados de esperar pela convocação e foram vuscar uma solução junto ao Ministério Público Estadual (MPE). O concurso foi realizado no ano de 2008, já se passaram mais de dois anos e nada de trabalho. Mais de 7.000 pessoas participaram do concurso, que ofereceu cerca de 1.000 vagas para áreas como educação e saúde. Mas as vagas que deveriam ser dos concursados hoje, são ocupadas por contratados ou nomeados.

Em 2009, o grupo chegou a fazer uma manifestação em frente à prefeitura. No mesmo ano, a comissão formada por parte dos aprovados procurou o MPE mas o grupo ainda precisa aguardar.

A prefeitura de São Francisco de Itabapoana disse que não vai falar sobre o caso porque o processo está em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.