Internautas solicitam ajuda por email

O blog recebeu emails dos internautas, Bruno dos Santos Rangel e Jorge Lucio Souza Lopes, e atendendo suas solicitações, segue abaixo.
Email 1: -“Boa tarde Noel Junior, estou lhe enviando algumas fotos da estrada que liga Praça João Pessoa à localidade de São Paulinho, que desde a chuva de terça-feira a estrada esta totalmente tomada pelas águas, pois uma manilha sob o aterro está obstruída com isso o nível da água subiu tomando passagem pela estrada, impossibilitando a circulação dos moradores da localidade. Acreditando que este seja um meio de comunicação idôneo. Agradeço desde já a postagem no blog para que as autoridades competentes possam fazer algo.” Bruno Rangel, autor tambem das imagens


Email 2: -“Temos casas em Gargau, na Rua Aciolino Manhães (só de Leopoldina são 5 casas). Eu frequento Gargau a 30 anos. Por gostarmos do lugar, levamos colegas que acabam comprando ou alugando casa lá. Gostaria que a Prefeitura tomasse alguma providência junto a AMPLA pois todos os anos é a mesma coisa: qualquer ameaça de chuva na parte da tarde, acaba a energia eletrica de Gargaú e, o pior é que só retorna de madrugada ou no outro dia. É um absurdo a comunidade ficar tanto tempo sem energia. Além disso, a iluminação das vias de Gargau é ineficiente, para reconhecermos alguem à noite, só com lanterna. Outro problema dos turistas e moradores é o abastecimento d’agua da CEDAE. Eles param de abastecer as 08:00h da manhã e só liberam após as 17:00hs, todos os dias. “AJUDEM OS MINEIROS A CONTINUAREM FREQUENTANDO E GOSTANDO DESTE MUNICÍPIO”. Aguardo resposta. Jorge Lucio.”

2 thoughts on “Internautas solicitam ajuda por email

  1. Se a estrada que liga Praça João Pessoa a São Paulinho está dessa forma, tendo um vereador( Claudio Henriques) que mora nessa localidade e é amissíssímo e um dos vereadores mais chegados do prefeito, imaginem se não tivessem esse vereador aí o que seriam de vocês???

  2. É isto aí sr. Jorge Lúcio,faço minhas suas palavras. Quem não se lembra, por exemplo, a beleza que era esta lagoa . Hoje, por descaso da prefeitura, se transformou nesse matagal, quer dizer taboa. Mas não desanime, dias melhores virão. Estou no mesmo barco que o sr., também tenho casa nesta rua e sofro os mesmos problemas. Um item que esqueceste de citar, são as crateras que estão tomando conta de várias ruas, inclusive a Aciolino Manhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.