Internauta utiliza o blog para desabafar

O blog recebeu nesta terça-feira(16), um e-mail de uma internauta que relatara o seguinte, acompanhe abaixo:
Assunto: Iluminação, buracos, mato, lama
De: “Francis… Leite”
Data: Ter, Novembro 16, 2010 5:02 pm
Para: falecom@noeljunior.com
Ano passado estava a procura de uma casa para eu comprar e estava entre Grussai e Guaxindiba. Por influencias de familias de amigos que tinham casas em Guaxindiba, optei por comprar aqui. Um bairro que é composto de muitas familias de bem…muitos amigos e de moradores simpaticos.
Fez 1 ano que comprei uma casa na Rua J, ou Rua da Vala, proximo ao asfalto principal da chegada. Começei a andar pelas ruas de bicicleta a fim de conhecer melhor o lugar. Percebi ruas abandonadas, sujas de mato, esburacadas… e para minha surpresa à noite uma escuridão parecendo uma Roça, que as vezes tem lugarejos que estão até mais bem iluminados do que aqui.
Tem ruas totalmente no escuro…uma vergonha…total abandono e ausência do poder público…se tiver!!!
Estive nesse final de semana e pude perceber o lamaçal na ruas, exceto a principal…me fez lembrar quando eu morava no interior de São Fidelis, quando ia no bairro fazer compras tinha que ir descalço porque tinha muita lama.
Há 3 meses que 1 poste em frente a minha estava com a lâmpada queimadae ate esse final de semana não foi trocada…para minha surpresa outros postes da mesma rua também estao com lâmpadas queimadas…uma escuridão. E olha que essa rua é considerada importante no bairro.
Enquanto São João da Barra investe em melhoramento em suas praias, tornando um lugar
interessante e bem cuidado para atrair vizitantes, moradores permanentes e turistas, aqui em São Francisco esse abandono.
Da mesma maneira, Campos tem investido em melhoramento no FAROL e em outras praias para atrair turistas e tem colhido frutos. Turistas comprando casas para veraneio, para morar, et.c
As pessoas tem que ir a um lugar e ver organização, ruas cuidadas e bem iluminadas e se sentirem bem e ter vontade de voltar. Percebo que a cada dia Guaxindiba esta mais abandonada…exceto um remendo mal feito na rua pricipal…
Devo ressaltar a importancia do calçamento da Rua do Noel…imagino a luta pra ver esse sonho realizado!!!!!!!!
Se pudesse enviar um recado para o Sr. Prefeito, pediria que andasse pelas rua de guaxindiba a noite e em dias de chuva.

Aqui registro minha insatisfação com esse descaso.

Att.

Francis “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.