Internauta promove sugestão às autoridades de SFI

O blog recebeu comentário do internauta Fidélis, morador da praia de Guaxindiba, e analisando o texto, torno público a ideia para análise das autoridades municipais. Segue abaixo:
-“Bom dia Noel!
Gostaria de dar uma sugestão ao prefeito e aos vereadores de SFI.
Já que não podemos contar com uma unidade do Corpo de Bombeiros do Estado, temos que dar uma definição para esse dilema, o que não dá é para gastarmos dinheiro com uma empresa contratada para o serviço, que na hora da responsabilidade, “joga nos peitos do Estado” que por sua vez “finge de morto”.
Segue a sugestão: Temos uma guarda municipal efetiva e numerosa, com uma escala bem larga. Por que não verificar dentro destes servidores, os VOLUNTARIOS para receberem treinamento, dado pelo Grupamento Marítimo do Estado, não por empresa contratada, para nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março quando o carnaval se alonga para exercerem função de salva vidas em nossas praias, teremos assim um grupo permanente e efetivo para função e nos demais meses guardas civis municipais em suas funções, devo lembra que devemos a estes VOLUNTARIOS uma remuneração extra como forma de incentivo, visto que isso ainda vai custar menos aos cofres públicos que contratar uma empresa particular, visto que mesmo pagando salário aos seus funcionários tem-se um bom lucro.
Fidélis, Guaxindiba.”
Siga-me no twitter: www.twitter.com/noeljunior10

One thought on “Internauta promove sugestão às autoridades de SFI”

  1. Excelente alternativa deveria divulgar a idéia para que a população empenhada venha a conscientizar nossos políticos, que eficiência e qualidade podem ser alcançadas com custos menores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.