Internauta faz reclamação de sujeira

Um internauta mandou um e-mail para o Blog do Roberto Moraes, parceiro do Blog do Noel Júnior, se referindo ao abandono que se encontra o município de São Francisco. Confira abaixo o relato e às imagens.
Caro Roberto Moraes, primeiramente quero parabenizá-lo pelas reportagens do seu blog e pedir que mantenha minha identidade em sigilo, já que tenho parentes que trabalham como prestadores na PMSFI. E acreditando no seu jornalismo de forma responsável, é que estou enviando este e-mail que demonstra a minha indignação com o descaso com o nosso município. Andando pelo município com minha família, me deparei com uma cena lamentável em frente a dois órgãos públicos. Segue fotos que comprovam um abandono geral do município.
Foto/Divulgação: Internauta
Lixos espalhados para todo lado em frente ao Posto de Saúde na localidade de Imburi e em frente ao Colégio Estadual São Francisco de Paula, ou seja, no centro da cidade, em pleno dia de realização de provas do ENEM.

Será que o valor de R$250.000,00/mês pago a Empresa Thales pela coleta de lixo no município, não está sendo suficiente?

Como diz o jornalista Bóris Casoy, “ISSO É UMA VERGONHA!”
Obrigado pelo espaço e se possível, publique uma reportagem em seu blog postando essas fotos e essas informações do meu e-mail, mas sem que minha identidade seja revelada!
Agradeço
!”

One thought on “Internauta faz reclamação de sujeira”

  1. Ah Noel,às vezes a gente evita postar algum comentario,mas tem injustiça que não dá pra calar…A coleta do lixo no centro da cidade é efetuada diariamente,fato que não se via na Limpeza Pública,e,posso afirmar que aos domingos fica dificil né…esse LIXO ACUMULADO em frente ao Colegio Estadual São Francisco de Paula,foram retirados do pátio da Escola na manhã de ontem por funcionarios da mesma e afirmo pq vi no momento em que as colegas estavam colocando todo o lixo em frente ao portão principal e provavelmente na manhã de hj o lixo deve ter sido recolhido do local,se existe a falha não é da Empresa THALES e sim da Direção da Unidade Escolar,pq esse lixo n deveria ser colocado na rua horario numa manhã de domingo ,até pq além da quantidade grande está o odor desagradavel nas imediações e por outro lado,os cães soltos espalham nas calçadas.A coleta é feita de segunda a sábado e se colocamos o lixo em dias e horarios diferentes fica difícil,e assim evitaria comentarios não lógicos e em descrédito de anonimato com outras intenções.Isso sim é vergonhoso,as pessoas terem a coragem de se acovardar e de forma mal- intencionada estampar na net pra espalhar esse tipo de comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.