Internauta lança campanha a favor dos concursados de SFI

Leia abaixo, email enviado pelo Sr. Francisco Pessanha.

“Meu parceiro Noel Júnior, seu blog é o único meio de comunicação do município que nos dar oportunidades, não vamos esquecer disso nunca! Estou lhe mandando mais um email. Vamos lançar uma campanha, o que o prefeito, e vereadores têm contra os concursados? Se não tem convoque já? Quero convocar todos os concursados para que entrem nessa briga ,eu sosinho não dá para fazer muita coisa, mas encomodo! Se vocês me ajudarem seremos imbatíveis, vamos encomodar esses políticos que não cumprem com suas obrigações, e que não lutam pelos direitos do povo, estão todos quietos. Vamos nos unir , temos que ter corajem, não fiquem com medo, estamos lutando por um direito nosso! gostaria de lembrar , a quem hoje está no poder, que amanhâ não poderão mais está, e que a prefeitura é do povo, e não deles,trabalhem pra isso. Lembrem , que os concursados estarão sempre na prefeitura! Quero pedir a todos os concursados ,e quem quiser nos ajudar , nesta luta, pessoas simples , reporteres, defensores públicos, promotores sindicatos juizes, advogados, vereadores , deputados , governadores, senadores , junte-se á nós, nos ajude a acabar com essa covardia aquí em São Francisco! Eu já mandei email para o Ministro do Trabalho, para o presidente da câmara local, sexta-feira mandei um para o Deputado Garotinho. Me ajudem várias pessoas mandando é bem melhor chama mais a atenção,aí vão algumas dicas, blog do ururau, o dia, o diário, campos 24 hs, folha da manhã, record, é só entrar no google que é fácil, e neste blog também! Nós temos que denunciar essas contratações irregulares! A cada dia eu mando pra um, vamos todos juntos, está perto dessa novela ter um FIM,estou sentindo! Percebam que aquí em São Francisco, só se resolem as coisas com a política! Pensem nisso! Mas a jutiça será feita! O duro é você saber que vão entrar muitos contratados, colocados pelos próprios vereadores. Meus amigos já ia me esquecendo, quem não tem computador para denunciar, ligue para os rádios, tem muitos o negócio, é participar dessa corrente cada dia mais FORTE, outra coisa, todas as terças, e quintas ás 5 da tarde tem sessão na câmara tire um dia , e vamos cobrar pessoalmente, são todos velhos conhecidos! FORÇA! VALEU! Muito obrigado pela atenção. “

5 thoughts on “Internauta lança campanha a favor dos concursados de SFI

  1. e isso meu caro temos realmente que unir nossas forças pra conquistarmos nosso direito, se possivel poste pra gente os emails e links que devemos denunciar
    unidos venceremos

  2. Parabéns para o senhor Francisco pela iniciativa! Estamos no mesmo barco e iremos lutar até conseguirmos nossa VITÓRIA!!!

    Queria expressar minha indignação pelo silêncio das autoridades constituídas.

    Enviei um email, sexta feira passada, para o Presidente da Câmara Municipal de SFI, Tininho, e até hoje nenhuma resposta.

    Ano que vem, nós concursados, temos que retribuir este "silêncio" RENOVANDO TODA CÂMARA MUNICIPAL E O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL!

  3. Olá meus amigos,quero pedir a todos que façam o que eu fiz hoje,e estou me sentindo cada vez mais perto da minha convocação! Fui á Defensoria Pública, e entrei com um MANDADO de SEGURANÇA, é totalmente gratuito fiz na mesma hora. Documentos obrigatórios, identidade, c.p.f, carteira de trabalho, comp. de renda, comp. de residência, edital do concurso, e o jornal da sua classificação, certidão nascimento ou casamento, não perca tempo. FORÇA! VALEU!

  4. Me chamo JOCIARA e estou com vcs…. está certissimo o que o Sr. está propondo… vamos unir forças… também quero minha vaga, passamos no concurso e nada mais justo que tomarmos posse do que nos é de direito.. Sr. Prefeito isso além de desrespeito com os concursados, é uma covardia… Tenho fé de que Deus irá incomoda-lo …

  5. Meus amigos, quero propôr a vocês, vamos dar um prazo para a administração resolver este caso, queremos o fim dessa novela, convoque os concursados! Se isto não acontecer, vamos unir forças e fazer uma manifestação, como nunca vista aquí, eu sugiro até o dia 15 09 11, vamos trocar idéias. Fazer uma coisa organizada, anunciar nos rádios, nos blogs, jornais, e anunciar com o som da moto nas ruas. Temos que levar para as ruas pelo menos umas 150 pessoas, vamos pedir o sindicato para nos ajudar a organizar, nos temos um mês para nos organizar. Fale essa idéia para todos, aguardo, o apóio, e a resposta. FORÇA! VALEU!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.