Inscrições abertas para oficina gratuita “Como controlar o fluxo de caixa” em SFI

Por intermédio da parceria da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) com o Sebrae-RJ, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), estão abertas as inscrições para a oficina gratuita “Como controlar o fluxo de caixa”. A capacitação será realizada na próxima segunda-feira (9), no período das 18h às 22h, na sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, na área central.

Os interessados em participar devem se inscrever no endereço eletrônicohttps://loja.rj.sebrae.com.br/loja/evento/31114092.  A oficina é voltada para quem já possui empresa de pequeno porte ou microempresa, microempreendedor individual (MEI) ou pessoas que pretendam abrir uma empresa.

“Esta oficina tem como objetivo apresentar ferramentas simples voltadas ao controle e à previsão de caixa, para que você possa facilmente aplicar em seu dia a dia, e, com isso, refletir positivamente nos resultados de seu negócio”, explicou Jéssica Rangel, analista do Sebrae responsável pelos atendimentos no município, acrescentando:

“Ao participar da oficina, você será capaz de compreender a forma de utilização do controle de caixa no seu dia a dia empresarial, reconhecer a importância de se efetuar o controle diário de entradas e saídas de sua empresa e como fazê-lo”. Fonte: Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.