Inicial do processo contra blogueiro é divulgado

Antes de mais nada, peço desculpas pela demora na publicaçao da inicial do processo. Pois o mesmo, que resultou na apreensão de meus equipamentos de informática, tem como base a Comarca do município de Itaperuna-RJ, cidade sede da empresa WFC CONCEITO EM ALIMENTAÇÃO LTDA – ME. O Juizado de São Francisco de Itabapoana, apenas cumpriu a ordem da Juíza de Itaperuna, através de Carta Precatória, que ordenava a apreensão.

O Escritório de advocacia que está defendendo esta causa, providenciou a cópia de todo processo judicial que tramita em Itaperuna, e só hoje este Blogueiro teve acesso, que em tempo, divulgo aqui no blog.


Estou pagando um preço bem alto – por nao ter me rendido ao poder público e por defender os interesses do povo – tendo minha casa invadida por ordem da Justiça, meus equipamentos apreendidos e minha família passando por um constrangimento nunca visto por eles.

A maior riqueza de um homem, nem sempre é o bolso cheio, mas sua honradez e a tranqüilidade de conseguir dormir o sono dos justos, o que eu consigo fazer, mesmo diante destas perseguições. Pois tenho certeza de que a maior riqueza é Deus quem me dá por estar agindo com a verdade e pura honestidade. Portanto, acima estão todas as informações e conteúdos do processo em tela, para que possa dar um basta nos pré-julgamentos que está acontecendo intempestivamente.

Agradeço primeiramente ao meu bom Deus, a minha família por acreditar em mim, aos meus amigos, seguidores, leitores e comentaristas do Blog do Noel Júnior. Via Lan House

3 thoughts on “Inicial do processo contra blogueiro é divulgado

  1. É isso aí companheiro Noel Júnior, enquanto alguns Blogueiros colocam dúvida sobre o que aconteceu com voce, na proporção que os fundamentos processuais vão evoluindo e sendo esclarecidos pela parte jurídica de sua defesa, voce vai mostrando transparencia da seriedade de seu trabalho, apresentando a evolução do processo.
    Diante disso tudo me vem uma dúvida, qual intere$$e esses parceiros da mídia eletronica regional preferem levantar dúvidas sobre o que aconteceu, ao invés de serem solidários, e o mais estranho, será que os mesmos também não correm o mesmo risco de serem processados?
    Como sugestão a toda Blogosfera regional, está na hora de se unir minha gente, afinal quem será a próxima vítima, a ser processada pelos intere$$es da política camuflada que existe em muitas cidades?

  2. Caro amigo Noel Junior, fiquei horrorizada com os ultimos acontecimentos, pois não me encontrava no município, mas quando cheguei que me deparei com essa situação de horror, eu não estou acreditando que estamos vivendo essa situação em São Francisco.Pois sabemos que o município desandou por pura incompetência da administração municipal,mas usar ditadura em pleno século XXI,Fala Sério! isso já é demais.Mas não tem nada como Deus amigo, segure nas mãos dele, que tudo logo passará,e tem mais já estamos pertinho de nos livrar dos mafiosos,amigo conte comigo sempre.Grande abraço.Rosa,Praça João Pessoa.

  3. ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE PARABENIZA-LO PELO BLOG QUE ACOMPANHO DIARIAMENTE!!
    PRABENS PELO SEU SUCESSO TROÇO POR VOCÊ, A CIDADE DE SÃO FRANCISO PRECISA DE UMA PESSOA QUE TENHA PRONTIDÃO A DIZER AS MAZELAS QUE A POLITICA DE SÃO FRANCISCO DEJA A DESEJAR .
    TAMBEM TENHO UM BLOG AQUI DA MINHA CIDADE ACESSE http://muriaemgnews.blogspot.com/.

    MARCOS VINICIUS MURIAÉ/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.