IDANNF realiza evento no dia das crianças em SFI

Neste dia das crianças foi proposto de alegria e animação nas Comunidades Quilombolas de Barrinha e Deserto Feliz no municipio de São Francisco de Itabapoana onde o INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO AFRO NORTE NOROESTE FLUMINENSE reunida com as lideranças locais propuseram um dia de alegria, confraternização, brincadeiras, pipocas, historias dos Quilombos e muitos presente fizeram as crianças felizes como as familias quilombolas. De acordo com o Coordenador local Leandro Lemos esta é uma das ações que o IDANNF proporciona nas Comunidades Quilombolas da região. Uma ação de grande significado humano e de conscientização. Estavam presentes a animadora cultural Senhora Diulcineia e os voluntários Vinícius e Taís.


A Presidente Lucimara Muniz que disse que hoje os Quilombos da região pela sua historia de ancestralidade tem um papel fundamental de preservar suas raizes e base de sustentação, são as novas gerações e isto não pode morrer porque são as nossas raizes. A festa no Quilombo foi um marco para estas Comunidades abrindo uma ação onde terá outras a mais.

Nota: Fantástico! Parabéns ao amigo Leandro Lemos, que passou meses organizando esse projeto e com a graça de Jesus conseguiu realizá-lo, levando alegria a todas essas crianças. Concerteza, foi um dia inesquecível para todas elas. Parabéns!

5 thoughts on “IDANNF realiza evento no dia das crianças em SFI

  1. Parabéns Leandro. se no nosso municipio tivesse mais Leandros ( pessoas ) como vc. acredito que São Francisco de Itabapoana não estaria passando por tantas dificuldades. è isso ai. Que Deus continui te iluminando.

  2. Conheço o trabalho desta mulher Lucimara presidente do IDANNF e sua competencia na realização de seu trabalhoParabens e força, coragem e conte com seu amigo.Fabricio souza.

  3. Parabéns Leandro Lemos!
    Foi muito gratificante esta junto do IDANNF nesse projeto do Dia das Crianças, que esse seja o inico de tudo! Que Deus abençoe a todos!
    Taís Machado.

  4. Acabei de ver essa matéria aqui não tinha visto. Legal isso! Parabéns esse rapaz, o Leandro, porque no nosso município são poucas pessoas que fazem esse tipo de trabalho. Conte comigo meu querido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.