Hospital do Ponto: Claudinho Viana apresenta documentos do MP

O suplente de vereador, Claudinho Viana, que ficou o cargo de vereador no período de nove meses, procurou o blog para tornar público documentos oriundos do Ministério Público Estadual, sobre denúncia de possíveis irregularidades no Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. Acompanhe abaixo, partes do documento: Clique em cada página e leia seu conteúdo.

“.. quero deixar claro, que enquanto vereador, fiz o meu papel e só me restava aguardar o parecer do Ministério Público Estadual. Falaram que eu tinha me calado por ter me vendido, mas, não foi isso que aconteceu, eu nao tinha mais nada a fazer a nao ser esperar por resposta do MP! ” concluiu Viana.

2 thoughts on “Hospital do Ponto: Claudinho Viana apresenta documentos do MP

  1. É isso mesmo que eu li?! Não consigo acreditar no que os meus olhos leem!? O suplente de Vereador (MAS SE QUALIFICOU NA AUDIÊNCIA COMO VEREADOR)se utiliza do Ministério Público e descobre-se ser uma denúncia vazia!? Quanta mediocridade!! E ainda tem coragem de ir a rádio pra falar que sua denúncia será arquivada. Santo Deus!!! Amadorismo ao extremo!! E o Advogado dele ainda deixa ele pagar este mico!! São Francisco não merece isso!! Lamentável!! Patético!!

    POR UMA SÃO FRANCISCO MELHOR!!

    FORA BARBOSA!!
    FORA CHERENE!!
    FORA AZEVEDO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.