O suplente de vereador, Claudinho Viana, que ficou o cargo de vereador no período de nove meses, procurou o blog para tornar público documentos oriundos do Ministério Público Estadual, sobre denúncia de possíveis irregularidades no Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. Acompanhe abaixo, partes do documento: Clique em cada página e leia seu conteúdo.







“.. quero deixar claro, que enquanto vereador, fiz o meu papel e só me restava aguardar o parecer do Ministério Público Estadual. Falaram que eu tinha me calado por ter me vendido, mas, não foi isso que aconteceu, eu nao tinha mais nada a fazer a nao ser esperar por resposta do MP! ” concluiu Viana.
E agora CLAUDINHO que já foram esclarecidas as suas dúvidas,quem deveria ser processado seria você por CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES,pra vc ver,engole seu veneno de uma próxima vez se é que terá a próxima vez…
É isso mesmo que eu li?! Não consigo acreditar no que os meus olhos leem!? O suplente de Vereador (MAS SE QUALIFICOU NA AUDIÊNCIA COMO VEREADOR)se utiliza do Ministério Público e descobre-se ser uma denúncia vazia!? Quanta mediocridade!! E ainda tem coragem de ir a rádio pra falar que sua denúncia será arquivada. Santo Deus!!! Amadorismo ao extremo!! E o Advogado dele ainda deixa ele pagar este mico!! São Francisco não merece isso!! Lamentável!! Patético!!
POR UMA SÃO FRANCISCO MELHOR!!
FORA BARBOSA!!
FORA CHERENE!!
FORA AZEVEDO!!