Homem é morto a tiros dentro do Hospital São José

Um homem identificado como Leandro Carlos Ribeiro Pereira, de 34 anos, foi morto a tiros dentro do Hospital São José (HSJ), em Goitacazes, na madrugada desta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, populares afirmaram que a vítima foi socorrida para o HSJ com ferimentos leves após ter discutido e brigado com um homem. As enfermeiras que atendiam Leandro relataram que, durante o socorro, um homem não identificado entrou no local efetuando disparos contra a vítima, que foi atingida e sofreu três perfurações no pescoço e uma no crânio e morreu no local. Já nesta tarde, uma mulher trans foi morta a tiros na Avenida Francisco Lamego, em Guarus.
O 8º Batalhão de Polícia Militar emitiu uma nota em que afirma que “segundo informações colhidas com populares no local, a vítima é conhecida por possuir envolvimento com o tráfico. O hospital não possuía sistema de monitoramento de segurança, não sendo possível colher imagens. Os funcionários do hospital não souberam narrar características físicas ou vestimentas do acusado. O fato foi registrado na DP”.
Ainda segundo a nota “as equipes da Polícia Civil já estão à frente das investigações para identificar os suspeitos. Guarnições da Polícia Militar estão nas ruas em diversos bairros realizando rondas preventivas para garantir a segurança na localidade. A equipe do serviço reservado da Polícia Militar também acompanha as investigações”.
Já a Prefeitura de Campos comunicou que “a FMS informou que a UPH conta com vigilância patrimonial, não armada. A equipe controla o fluxo de entrada e saída, porém a situação em questão, trata-se de um caso de polícia”.
Leandro deixa dois filhos e esposa grávida de dois meses. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde será investigado. Fonte: Folha da Manha Por: Camilla Silva e Letícia Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.