Homem é baleado em São Francisco

Após balear um e quase ferir outras duas pessoas, foi preso na noite deste sábado(16), no Centro de São Francisco de Itabapoana, Dilmério Estevão Gomes, de 42 anos. Ele atingiu com dois tiros Eliandro França dos Santos, de 28 anos, que foi socorrido no Hospital Ferreira Machado(HFM), em Campos. Ao chegar ao local, policiais militares se depararam com Dilmnério embriagado e o levaram para a 147ª DP, onde a delegada de plantão fez a autuação em flagrante, sendo transferido em seguida para a Cadeia Pública, em Guarus. A arma utilizada pelo acusado não foi encontrada. Fonte: Campos24horas

2 thoughts on “Homem é baleado em São Francisco

  1. Oi Sr. Noel Junior! estava olhando o seu blog e vi que suas informações não são 100% verdadeiras, por exemplo, no caso do sr. Dilmério de São francisco ,não houve vitimas e nem tão pouco feridos… mandou mal em colega, há falta de veracidade gera calunia e defamação!!

  2. Olá prezado internauta! Antes de mais nada, agradeço pelo seu acesso e peço desculpas pelas infomações relacionada a esta matéria. Mas, chamo atençao para a fonte ao qual me foi FORNECIDO o conteúdo do mesmo. As informaçoes descriminadas acima, foi de autoria de outro canal de comunicaçao, e de muita credibilidade na região. Se ocorreu algum equívoco, peço desculpas em nome do blog e do site que foi minha fonte de informação. Me coloco a disposição para publicar a versão original dos fatos. Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.