Confirmado! Pedrinho Cherene é Peregrino e Garotinho

Fotos/Divulgação: Noel Junior

Em ato realizado na tarde deste sábado(07), na fazenda do Dr. Pedrinho Cherene, no Ponto de Cacimbas, Garotinho marcou presença e foi recebido calorosamente pelas mais de mil e duzentas pessoas presentes.

Com sua popularidade cada vez maior, Pedrinho agradeceu a presença de todos os amigos, e se emocionou em vários momentos, quando o nome de seu pai foi exaltado e lembrado, inclusive, por Garotinho.

Ainda em seu discurso, Pedrinho lembrou de uma frase que era oriunda de seu pai(saudoso Pedro Cherene) que dizia: “.. sou um soldado pronto para a guerra!”, disse ainda, está decepcionado, quando o atual governo atribui o fato de nao conseguir trabalhar, jogando a culpa na administraçao passada, governada por Pedro.

Garotinho disse não conhecer a palavra “traição” e sim, “traidor”, reconhecendo, que no passado, Pedro Cherene não o traiu, chamando pra si, a culpa! Relatou ainda, que naquela oportunidade, ele teria falhado ao romper sua relação política com o ex prefeito.

O ex governador, prometeu trazer para Sao Francisco, a Escola Técnica Federal, e acrescentou, dizendo, que a partir daquele momento, ele está “junto e misturado”(como diz no ditado popular, tirando risos de todos os presentes) no apoio a Pedrinho Cherene em sua candidatura a prefeito, em 2012.
Estiveram presentes ao evento, os vereadores Tininho(presidente da câmara) e Renato de Buena, o empresário José Antônio Alexin, Eduardo Póvoa, Felix da Caixa, Bebeto Ramos, Claudinho Viana e Hélio do Itaú, os ex vereadores Chico Terra e Zé Cherene, entre, vários comerciantes e formadores de opinião de várias comunidades do município.
Nota: Como foi divulgado na matéria anterior deste blog, o Garotinho tinha em sua agenda, a inauguraçao de seu comitê no Centro da cidade, mas, segundo o Charles, presidente do PR Municipal, ficaria inviável dois eventos numa mesma tarde em SFI, ficando remarcado para uma nova data, a ser divulgada.

2 thoughts on “Confirmado! Pedrinho Cherene é Peregrino e Garotinho

  1. Caro Noel,percebo a sua empolgação,típica de jovens talentosos e sonhadores.
    Como dizia um velho caudilho da política regional”política é como as nuvens muda a todo instante”,o Jovem Pedrinho por sua vez, está muito longe de ser uma liderança,compará-lo ao seu pai,nem pensar.
    O velho Pedro se vivo estivesse,jamais abandonaria o grupo,o Pedrinho deixou o grupo em pedaços,hoje muitos estão provando do doce sabor do poder,mesmo de forma oficiosa,más remunerada(o que importa para muitos)
    Por aqui temos;Beto Azevedo(aluno do Pedro),Barbosa Lemos(raposa velha) e Pedrinho Cherene(orgulhoso,teimoso,estrela,vaidoso,acha que já é prefeito,sem falar em outros adjetivos mortais para quem quer alcançar o poder ).ps. pense não naqueles que estiveram na reunião,más naqueles que de lá se ausentaram .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.