Garotinho e Pedrinho Cherene juntos em São Francisco

Será neste dia 07, sábado, a visita do ex-governador e candidato a deputado federal Anthony Garotinho, a São de Francisco de Itabapoana. A agenda do candidato, inclui uma reunião com o popular Pedrinho Cherene em sua fazenda, em Ponto de Cacimbas, às 14hs. Logo em seguida, Garotinho se encaminhará para o centro da cidade, onde fará a inauguração de seu comitê de campanha, no prédio do antigo Boticário, marcado para as 16hs.
Em comunicado ao Blog do Noel Junior, o presidente do PR, Charles Barbosa Lemos, disse que será um momento importante para a cidade, pois, receberá a presença de um homem que, enquanto governador, fez e muito pelo município.

Garotinho: Anthony Garotinho foi um dos principais responsáveis pela eleição do atual prefeito Beto Azevedo. Atualmente, a relação entre os dois encontra-se em estado de descontentamento, Garotinho se diz triste com a ingratidão do seu ex aliado. Exemplo disso, é a visita que Garotinho fará a Pedrinho Cherene, e a falta de apoio do prefeito de São Francisco a candidatura de deputado federal do ex governador.

One thought on “Garotinho e Pedrinho Cherene juntos em São Francisco”

  1. Eu não me recordo de Garotinho no nosso Palanque,mas sei que até a estrutura de campanha foi toda cedida pra Rosinha no segundo turno.Fala sério né?Essa piada é de mal gosto…Engraçado,esse mesmo Garotinho brigou com Pedro Cherene e tbm foi chamado de ingrato!Garotinho é EX mas ainda temos um GOVERNADOR kkkkkk As parcerias estão dando certo ,ainda bem que Beto cresceu não é mais um garotinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.