Garotinho, Clarissa e Peregrino agradecem os votos

Entrevista foi retransmitida nesta manhã pela rádio Diário FM

O Blog do Noel Junior reproduz na íntegra toda a entrevista, confira:
Em entrevista na manhã desta segunda-feira(às 10:35) na rádio Manchete AM, retransmitida por mais de sete rádios de todo o Estado, Anthony Garotinho se pronunciou dizendo:
“..Quero agradecer a Deus, ao povo e a minha família. Fui perseguido durante toda campanha, fui traído a ponto de colocarem carros de som nas ruas pedindo para as pessoas nao votarem em mim, pois meus votos nao seriam válidos. Mas, de nada adiantou! Foram praticamente 700 mil votos, um recorde! Fui o primeiro deputado federal do estado do RJ e o segundo mais votado no País. Só na cidade do Rio de Janeiro, eu tive 176 mil votos, fui o mais votado na capital do estado no meio de tantos candidatos renomados. Quero tambem, registrar os votos que obtive em São Francisco de Itabapoana, que me fez o mais votado no município, cidade onde o prefeito vem fazendo um monte de coisas erradas, alem de ter me traído. Obrigado a todos pelos votos recebidos!”
Clarissa: Apresentada pela mãe como a mulher e a jovem mais votada do estado do RJ, Clarissa disse”.. estou muito surpresa com a votação. Agredeço a povo, os ouvintes de meu programa de rádio na Manchete AM, principalmente a populaçao mais carente. Vou trabalhar muito para representar os votos recebidos. Agradeço tambem os 9 mil votos da cidade de Campos, minha terra natal, e por último, quero me dirigir ao meu pai, dizendo da injustiça feita a você, sofremos com tudo isso, mas mesmo assim, tenho muito orgulho de ser tua filha e de fazer parte da familia Garotinho.” Peregrino: “..Apesar de ter perdido a eleição me sinto um vitorioso, pois fui muito aceito pela populaçao do estado do RJ, em especial do Norte Fluminense. Me sinto feliz, muito feliz por essa experiência. Agradeço a voce Garotinho, e me sinto orgulhoso de caminhar ao seu lado.”

7 thoughts on “Garotinho, Clarissa e Peregrino agradecem os votos

  1. Garotinho terá agora que esperar o TSE/STF
    Ele fez a parte que lhe cabia, enquanto político: buscar apoio e os votos da população. Saiu de uma arena de luta mais conturbada e hostil (por conta da condição jurídica em que se encontrava), de disputa para o governo estadual e foi para uma área mais livre da eleição proporcional de deputados.

    O fato em si, porém, não deixa dúvidas sobre os desdobramentos pós-eleitoral: não há dúvidas que, o ex-governador que teve cerca de 700 mil votos, terá a sua diplomação, e consequentemente, de todos os que estão sendo puxados para a eleição de deputado federal pelo PR, dependente da decisão favorável do Pleno do TSE, ou, no caso de uma derrota na Justiça Eleitoral, da decisão final do STF.

    Uma decisão confirmando a validade da lei do "Ficha Limpa" já para as eleições deste ano e a condenação em colegiado de Garotinho, mudaria o quadro dos eleitos.

    Independente de vontades ou desejos e ainda da pressão que uma votação simbólica como esta do ex-governador produz, a decisão está nas mãos da Justiça. Isto é fato, e a isto se chama concorrer "sub-júdice".

  2. Chega ser engraçado o quanto você persegue o Garotinho, se duvidar até mais do que a própria Justiça. Quero dizer que no seu comentário ao Blog do próprio Noel no dia 01/09, você disse que : “se depender de nós o senhor não terá um voto em São Francisco de Itabapoana,se o povo de Campos te repudia não vai ser o de S.Francisco a te amar…”
    E qual foi o resultado? Kkkkkk ‘

    Garotinho foi o Candidato a Dep. Federal mais votado em São Francisco. Fiz aqui uma Probabilidade com os resultados para Deputados, para que você Denise tire suas dúvidas…

    No próprio Blog do Noel, encontramos o resultado final dos votos para deputados federais em São Fco. Somando os 6 primeiros, temos 12.836 votos depositados na urna.

    Garotinho – Candidato pelo PR que não teve apoio do seu Prefeito, somou 47,1% dos votos, enquanto o candidato de vocês pelo PMDB – Alexandre Santos, somou 27,8% dos Votos.

    Fica até ruim nem, quando agente crítica o candidato e ainda frisa que ele não terá voto no Município, e quando sai o resultado, ele é o Grande vencedor! Sabe o que é isso? É Deus honrando a pessoa, porque o que parece ser impossível aos olhos humanos, é possível aos olhos do Pai.

    Hoje, deixo aqui para Garotinho Denise, o que você deixou no dia 04 Abril de 2009 para Beto Azevedo quando teve o seu mandato caçado pela Justiça …

    “ Ferramenta alguma preparada contra ti prosperará, e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor” Isaías 55:17

    Para não pensar que copiei totalmente igual a você, deixo outro versículo aqui e peço para que você reflita nele. Aê GAROTINHO, essa é para você … :

    “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda” Salmos 23:4-5

    Peço para que você não se preocupe com o envolvimento de Garotinho na justiça, porque concerteza o Criador dos Céus e Terra está com ele neste momento e creio que não vai desamparar ele neste momento em que tanto precisa.
    Se for para julgar ou criticar, lembre do que falei com você no dia 01/07 –

    “Não julgueis, para que não sejais julgados” Mateus 7:1

    Júnior Florêncio ‘

  3. É DENISE, PQ TANTO FALA EM GAROTINHO?
    SABIA SE ELE FICAR INELEGIVÉL O CANDIDATO QUE O ATUAL PREFEITO TBM AJUDOU, FICARIA FORA DO MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL EM 2011?
    SERIA O CASO DE PAULO FEIJÓ.
    VC IRIA GOSTAR QUE O MUNICIPIO DE SÃO FCO, FICASSE SEM DUAS REPRESENTAÇÕES NA CAMARA FEDERAL?
    PELO VISTO É ASSIM QUE VC ESTÁ PENSANDO!!
    ESPERO QUE POSSA REFLETIR NO QUE TANTO DIZ SOBRE GAROTINHO!!!
    SÃO FCO ELEGEU ELE O MAIS VOTADO EM PROPORÇÃO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, O KI VC ACHA DISSO?
    REALMENTE ELE É QUERIDO AQUI, POR TD QUE FEZ, DIFERENTE DE ALEXANDRE SANTOS, QUE GASTOU RIOS DE DINHEIRO PARA TER A VOTAÇÃO QUE TEVE.
    GAROTINHO FOI POR TUDO QUE FEZ A SÃO FCO!!

    ALEX

  4. Gostaria de responder aos dois defensores do Garotinho que eu não o persigo,mas o comentário que fiz são fatos verídicos que toda a mídia divulga e o próprio TRE e TSE tem conhecimento,e eu não me recordo de ter citado os nomes de terceiros nem tão pouco dado a autorização para usarem o meu nome viu?Eu não afirmei em momento algum que o Candidato Garotinho não iria ter votos aqui…EU repito se dependesse de nós(o nosso Grupo)ele não teria…mas infelizmente tem pessoas que comungam com os desmandos e se iludem.A hipocrisia fala mais alto!E se a JUSTIÇA for feita…Não se preocupem!!Temos um Federal,temos ESTADUAIS,TEMOS GOVERNADOR ,temos PREFEITO QUE NÃO É CASSADO ,temos SIM PREFEITO ELEITO GOVERNANDO e com PRESTIGIO no RIO DE JANEIRO E BRASÍLIA e se DEUS quiser teremos uma PRESIDENTE ELEITA PELO POVO QUE QUER O BRASIL CAMINHANDO PRA FRENTE!

  5. ACABEI DE LER NO BLOG DO GAROTINHO:06/10/2010 00:07:05
    David Osmar – " Bingen "/Petrópolis/RJ-Rio de Janeiro
    Ir. – Irmão GAROTINHO:

    A paz do Senhor Jesus!!!… No Domingo, Dia 03 de Outubro de 2010, cumpri meu dever cidadão e votei nos seguintes Candidatos:

    Deputado/a Estadual: 22345 CLARISSA [ 5ª Colocada – Eleita ]
    Governador: 22 PEREGRINO [ 3º Colocado ]
    Deputado Federal: 2258 GAROTINHO [ 1º Colocado – Eleito ]
    1º Senador: 700 CARLOS DIAS [ 8º Colocado ]
    2º Senador: 707 WAGUINHO [ 5º Colocado ]
    Presidente: 45 SERRA [ 2º Colocado – 2º Turno ]

    Quero parabenizar o senhor e sua filha pela vitória obtida nas Eleições Gerais/2010!!!

    Quando fui votar na Cabine Eletrônica, me emocionei, pois a disputa política partidária eleitoral estadual definiu-se em favor dos nossos adversários… A possibilidade da mudança diminuiu consideravelmente… Seus eleitores aguardam o Julgamento/Recurso Jurídico do senhor e da sua esposa, para continuar a ter esperança em dias melhores para nosso Estado/País…

    Continuo lamentando que o senhor tenha desistido no último dia da sua Candidatura/Governo/Estado do Rio de Janeiro… Com certeza, a história seria muito diferente… Infelizmente, com a desistência/mudança da sua Candidatura, a disputa política partidária eleitoral estadual definiu-se em favor dos nossos adversários…

    Ainda assim, quero parabenizar aos meus Candidatos da Co-Ligação " A força do povo "/PR – Partido da República 22-PTdoB – Partido Trabalhista do Brasil 70… Me senti dignamente representado pelos meus Candidatos, que lutaram até o último minuto pelas suas propostas da campanha… Continuarei aguardando/acompanhando o desfecho da luta jurídica do senhor e da sua esposa, torcendo/orando pela nossa vitória!!!

  6. Do blog do Maxsuel Barros

    Caso Garotinho tenha o registro indeferido seus votos poderão valer para a legenda

    Segundo o TSE, os votos dos candidatos que no momento da eleição tinham seus registros deferidos e que após esta data tenham sido indeferidos valerão para o partido, diferentemente daqueles que estavam em situação de indeferimento e que não conseguiram reverter a situação após as eleições.
    Nesse sentido:
    AgR-AC – Agravo Regimental em Ação Cautelar nº 3291 – praia grande/SP
    Acórdão de 15/09/2009
    Relator(a) Min. FELIX FISCHER
    Publicação: DJE – Diário da Justiça Eletrônico, Volume -, Tomo 189/2009, Data 05/10/2009, Página 50
    Ementa:
    AGRAVO REGIMENTAL. AÇÃO CAUTELAR. CANDIDATO COM REGISTRO DEFERIDO NO MOMENTO DA ELEIÇÃO. POSTERIOR INDEFERIMENTO. ART. 175, § 4º, DO CÓDIGO ELEITORAL. APLICAÇÃO. NÃO PROVIMENTO.
    1. Na linha dos precedentes desta c. Corte, prevalece a situação jurídica do candidato no momento da eleição. Assim, os votos atribuídos a candidato com o registro deferido na data do pleito, que, posteriormente tem o registro indeferido, devem ser contados para a legenda pela qual disputou o pleito, conforme dispõe o art. 175, § 4º, do Código Eleitoral. Precedentes: AAG nº 6.588/MG, Rel. Min. Gerardo Grossi, DJ de 19.3.2007; REspe nº 27.041/CE, Rel. Min. José Delgado, DJ de 8.8.2007; AgR-REspe nº 28.070/CE, Rel. Min. Arnaldo Versiani, DJ de 1º.2.2008.
    2. No caso, o indeferimento do registro do candidato ocorreu após as eleições, razão pela qual os votos devem ser computados ao partido pelo qual concorreu no pleito.
    3. Agravo regimental não provido.
    Decisão:O Tribunal, por unanimidade, desproveu o Agravo Regimental, nos termos do voto do Relator.
    Comentário do blog. (Maxsuel Barros)
    Se o TSE se mantiver nesta mesma linha, caso Garotinho perca o registro, Feijó e os demais candidatos do PR, não serão prejudicados.

  7. Só que você Denize, não explicou direito e não dava para interpretarmos o que queria dizer porque bola de Cristal eu não tenho.
    Se vc tiver alguma dúvida o link que vc fez o comentário está aqui…

    http://noeljunior10.blogspot.com/2010/08/garotinho-e-clarissa-visitam-sao.html#comments

    Em relação a "perseguição" a Garotinho, concerteza isso não é novidade pra ninguém que ele está respondendo processo no TRE e TSE, mas eu sei que vc apenas está querendo nos informar mais uma vez. Só que ainda eu fico com uma dúvida. Pq vc faz tanta questão de nos mostrar os processos dele, enquanto ao que Beto passou vc nem comentava na Internet? Estranho nem?

    Mais viva a Democracia! Cada um sabe o que faz nem. Quero que saiba Denize, que não tenho nada contra vc, apenas não sou a favor com suas atitudes políticas assim como vc tbm não é a favor da minha. A evidência fica clara de oposição entre nós. Então vc defende o que vc acha que é certo e eu faço o mesmo. Mais uma coisa eu digo: Eu não me calo! Nós vivemos em um país democrático, e tenho mta convicção nos meus comentários, enquanto houver calúnias e coisas que eu não admito nos candidatos que eu apoio, haverá sempre esse Embate, pode ter certeza!
    E mais… Aqui neste espaço, estou exercendo o meu papel de cidadão que é ser democrático, não faço ofensas nem a A e nem a B, apenas questiono posições que não acho certo da oposição.

    Eu não estou preocupado em relação a Garotinho não, pelo contrário, a minha consciência está tranqüila, não sei a de vcs!

    Júnior Florêncio '

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.