Garotinho admite ser candidato a governador do Rio

Deputado quer eleger 30 prefeitos em 2012

Vivendo um bom momento político e com atuação destacada na Câmara Federal, onde já se manifestou 54 vezes no plenário em apenas cinco meses, o deputado federal e presidente do Partido da República no Rio, Anthony Garotinho, admite ter uma estratégia para ser candidato novamente ao Palácio Guanabara. Em entrevista ao tablóide A República, do PR, Garotinho respondeu que o partido está preparado para as próximas eleições e terá candidatos em todas as cidades do Estado.

“É um trabalho que requer muita organização, mas, com certeza, sairemos vitoriosos mais uma vez”, disse

Perguntado como o PR está estruturado, Garotinho destaca que o partido já tem diretórios em todas as cidades. “Contamos com diretórios provisórios em todos os municípios. A meta é eleger, pelo menos, 30 prefeitos e 200 vereadores”. Garotinho vai tentar ocupar o maior número possível de prefeituras, a fim de montar uma base política forte em municípios estratégicos, além de lançar candidato próprio na capital. Ele enfatizou que pretende se dedicar as eleições municipais do próximo ano, ajudar aos candidatos do partido a terem sucesso e se credenciar para ser o candidato ao governo do Estado.

“Primeiro porque sou presidente do partido e é minha obrigação. Segundo porque eu quero estar ao lado dos meus companheiros e terceiro, sendo bem objetivo: quero voltar a ser governador. Fonte: Campos24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.